Mais oito corpos de vítimas do voo AF 447 são identificados

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

4 de julho de 2009

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Brasil, informou hoje que foram identificados mais oito corpos de vítimas do acidente com o voo AF 447, da empresa aérea Air France. Segundo nota divulgada pelo órgão, três são de brasileiros – dois homens e uma mulher – e cinco são de estrangeiros do sexo feminino.

Com isso, subiu para 43 o total de corpos identificados, de um total de 51 encontrados. A pedido de parentes das vítimas, as identidades dos passageiros serão mantidas em sigilo, de acordo com o comunicado. As famílias brasileiras e as embaixadas dos países em que os estrangeiros viviam foram avisadas antes da divulgação da nota à imprensa, segundo a secretaria.

O trabalho de identificação foi realizado pela força-tarefa composta pela Polícia Federal e pela Secretaria de Defesa Social, com o apoio do estado da Paraíba.

O Airbus A330 caiu no Oceano Atlântico no dia 31 de maio quando fazia a rota Rio de janeiro-Paris, com 228 pessoas a bordo.

Fontes


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati