Mais oito corpos de vítimas do voo AF 447 são identificados

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

4 de julho de 2009

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Brasil, informou hoje que foram identificados mais oito corpos de vítimas do acidente com o voo AF 447, da empresa aérea Air France. Segundo nota divulgada pelo órgão, três são de brasileiros – dois homens e uma mulher – e cinco são de estrangeiros do sexo feminino.

Com isso, subiu para 43 o total de corpos identificados, de um total de 51 encontrados. A pedido de parentes das vítimas, as identidades dos passageiros serão mantidas em sigilo, de acordo com o comunicado. As famílias brasileiras e as embaixadas dos países em que os estrangeiros viviam foram avisadas antes da divulgação da nota à imprensa, segundo a secretaria.

O trabalho de identificação foi realizado pela força-tarefa composta pela Polícia Federal e pela Secretaria de Defesa Social, com o apoio do estado da Paraíba.

O Airbus A330 caiu no Oceano Atlântico no dia 31 de maio quando fazia a rota Rio de janeiro-Paris, com 228 pessoas a bordo.

Fontes


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati