Mais de 10 mortos e 100 feridos quando carro atropela pessoas no sul da China
12 de novembro de 2024
Um carro atropelou pedestres em um centro esportivo na cidade de Zhuhai, no sul da China, deixando mais de 10 mortos e ferindo quase 100, com o motorista detido no local, informou o jornal Ming Pao de Hong Kong na terça-feira.
A polícia local disse que as investigações estão em andamento para o incidente que aconteceu na noite de segunda-feira, no qual o motorista de 62 anos, de sobrenome Fan, foi preso. O incidente ocorreu um dia antes da abertura de um grande show aéreo na cidade, informou a Kyodo News.
O jornal de Hong Kong disse que o motivo do suspeito não foi divulgado. O centro esportivo é um local popular para corredores e caminhantes locais, com carros particulares proibidos de entrar no local.
Vídeos postados online imediatamente após o acidente mostraram várias pessoas deitadas imóveis em poças de sangue. No final da noite de segunda-feira, reportagens da mídia chinesa e imagens nas redes sociais foram excluídas, e suspeita-se que as autoridades estavam controlando as informações antes do início do show aéreo.
O novo caça furtivo J-35 e os caças J-15 estão entre as aeronaves exibidas na Exposição Internacional de Aviação e Aeroespacial da China, que acontecerá até domingo.
Fontes
[editar | editar código-fonte]- ((en)) Over 10 Dead, 100 Injured As Car Rams into People in Southern China — Tasnim News Agency, 12 de novembro de 2024
Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da Tasnim News. |