Maior evento do "Partido Movimento Nacionalista" em Oberhausen

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Devlet Bahçeli

30 de abril de 2015

Oberhausen, Alemanha

O aplicável a partir de direita turca "Movimento Partido Nacionalista" (Movimento Partido Nacionalista) mobilizou seus seguidores com um grande evento na Alemanha. Sob o nome "Federação de Associações idealista turco-Democrata na Alemanha", uma organização que atua como uma organização europeia do partido, realizada hoje domingo, 26 de abril, um encontro no König Pilsener Arena. A Arena tem cerca de 12.000 Plätze. Als hóspedes foi acusado o líder do partido Devlet Bahçeli. Ocasião, as eleições parlamentares na Turquia, em 7 de junho. Na Alemanha, os membros do partido também são chamados de "Lobos cinzentos".

A partir de diferentes lados houve protestos contra a planejada no evento Oberhausen. A Alemanha Ocidental Broadcasting relatado previamente em detalhe. No entanto, a maioria dos meios de comunicação social estavam em silêncio para fora sobre o assunto. Como um grupo de mídia em Essen, que também é o título do Westdeutsche Allgemeine Zeitung tomou, trouxe relatórios detalhados.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati