Maior evento do "Partido Movimento Nacionalista" em Oberhausen

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Devlet Bahçeli

30 de abril de 2015

Oberhausen, Alemanha

O aplicável a partir de direita turca "Movimento Partido Nacionalista" (Movimento Partido Nacionalista) mobilizou seus seguidores com um grande evento na Alemanha. Sob o nome "Federação de Associações idealista turco-Democrata na Alemanha", uma organização que atua como uma organização europeia do partido, realizada hoje domingo, 26 de abril, um encontro no König Pilsener Arena. A Arena tem cerca de 12.000 Plätze. Als hóspedes foi acusado o líder do partido Devlet Bahçeli. Ocasião, as eleições parlamentares na Turquia, em 7 de junho. Na Alemanha, os membros do partido também são chamados de "Lobos cinzentos".

A partir de diferentes lados houve protestos contra a planejada no evento Oberhausen. A Alemanha Ocidental Broadcasting relatado previamente em detalhe. No entanto, a maioria dos meios de comunicação social estavam em silêncio para fora sobre o assunto. Como um grupo de mídia em Essen, que também é o título do Westdeutsche Allgemeine Zeitung tomou, trouxe relatórios detalhados.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati