Macron diz que há chance de paz na Ucrânia

24 de outubro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou neste domingo (23) que há chance de paz na Ucrânia.

“Existe a perspectiva de paz, ela virá em algum momento. E em um momento específico, dado como as coisas estão evoluindo, e quando o povo ucraniano e seus líderes decidirem os termos disso, um acordo de paz pode ser construído com o outro lado”, afirmou Macron.

Recentemente, o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, conversou com o ministro das Forças Armadas da França, Sebastien Lecornu, e o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, acusou recentemente o Irã de fornecer drones para Rússia. A informação foi negada por ambos os países.

Fontes

  • ((pt-BR)) marcellosapio. Macron diz que há chance de paz na Ucrânia — CNN Brasil. Página visitada em 24 de outubro de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3AMacron+diz+que+h%C3%A1+chance+de+paz+na+Ucr%C3%A2nia&rft.au=marcellosapio&rft.btitle=Macron+diz+que+h%C3%A1+chance+de+paz+na+Ucr%C3%A2nia&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=CNN+Brasil&rft_id=https%3A%2F%2Fwww.cnnbrasil.com.br%2Finternacional%2Fmacron-diz-que-ha-chance-de-paz-na-ucrania%2F&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">