Mônaco: após se recuperar de doença misteriosa, Princesa Charlene aparece em público pela primeira vez depois de mais de um ano

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Charlene em 2017

30 de abril de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O dia de hoje marcou a volta de Charlene à agenda oficial, após ela ter atendido seu último compromisso público em Mônaco em janeiro de 2021. Ela esteve, ao lado do marido, Alberto, e dos filhos gêmeos, Jacques e Gabriela, no E-Prix Mônaco, um evento automobilístico.

A sua volta à cena pública era muito esperada desde meados de março, quando foi anunciado que ela tinha deixado um hospital na Europa - provavelmente na Suíça - onde esteve por várias semanas se recuperando psicológica e fisicamente após sofrer um problema de saúde misterioso.

Charlene havia viajado para a África do Sul em maio de 2021 e o que era para ser uma viagem de apenas alguns dias, ligada a questões de proteção da vida selvagem, acabou se transformando numa via crucis. Isto porque ela teve uma infecção otorrinolaringológica, que a levou a ter que adiar a volta para casa e a obrigou a se submeter a três cirurgias. Enquanto estava em tratamento, ela perdeu muito peso e chegou a desmaiar, sendo levada às pressas para um hospital.

Parte do mistério só foi desfeita após sua volta para Mônaco, em novembro de 2021, quando Alberto fez referência a um problema odontológico. A Vanity Fair da Espanha foi mais além, reportando que a infecção se deveu a um implante dentário feito por Charlene antes de sua viagem à África.

Notícias Relacionadas

Fontes