Mãe é presa depois de agredir o filho até a morte em Minas Gerais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de julho de 2010

Sacramento


Uma mãe de 24 anos foi presa nessa quinta-feira, 22 de julho de 2010 por espancar seu filho até a morte na cidade de Sacramento, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar do Estado, após agredir o menino, a mulher o levou até a Santa Casa da cidade alegando que o menino havia sofrido uma queda. Os médicos de salientaram que a criança estava morta e apresentava marcas de violência por todo o corpo.

Os médicos comunicaram à Polícia e a mão fugiu após perceber que seria abordada pelos militares. Ana, como foi identificada, foi presa e, segundo o delegado da cidade, foram encontradas marcas de sangue na residência onde o menino foi assassinado. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e a mulher foi levada para a Delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati