Lula nega que tenha indicado empreiteira para construir estádio do Corinthians

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

10 de julho de 2009

Brasil


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou hoje (10) que tenha indicado empreiteiras ao Corinthians para a construção do estádio do clube, ao contrário do que declarou, na última segunda-feira (6), o jogador Ronaldo, durante um programa esportivo apresentado por canal de tevê por assinatura.

“Não indiquei porque tem muitas e se indico, vou ficar inimigo de algumas”, respondeu a jornalistas, durante entrevista coletiva em L'Áquila, na Itália, onde participou da reunião do G8.

Antes de responder à pergunta, o presidente, que é corintiano, disse que gosta de Ronaldo porque ele marcou três gols na vitória do time, nesta semana, sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seguida, Lula explicou que desde 1963 o Corinthians quer construir um estádio e que um dirigente do clube apresentou um projeto de estádio para a Copa do Mundo de 2014. Então, ele aconselhou o dirigente a fazer um projeto sério e encontrar uma empresa para construir o estádio.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com