Lula nega que tenha indicado empreiteira para construir estádio do Corinthians

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

10 de julho de 2009

Brasil


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou hoje (10) que tenha indicado empreiteiras ao Corinthians para a construção do estádio do clube, ao contrário do que declarou, na última segunda-feira (6), o jogador Ronaldo, durante um programa esportivo apresentado por canal de tevê por assinatura.

“Não indiquei porque tem muitas e se indico, vou ficar inimigo de algumas”, respondeu a jornalistas, durante entrevista coletiva em L'Áquila, na Itália, onde participou da reunião do G8.

Antes de responder à pergunta, o presidente, que é corintiano, disse que gosta de Ronaldo porque ele marcou três gols na vitória do time, nesta semana, sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seguida, Lula explicou que desde 1963 o Corinthians quer construir um estádio e que um dirigente do clube apresentou um projeto de estádio para a Copa do Mundo de 2014. Então, ele aconselhou o dirigente a fazer um projeto sério e encontrar uma empresa para construir o estádio.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati