Lady Gaga lança música nova em parceria com Ariana Grande

Fonte: Wikinotícias

24 de maio de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Lady Gaga lançou neste dia 22 de maio sua nova música “Rain on Me”, sendo esta feita em parceria com outra diva pop, Ariana Grande. A canção é o segundo single do quinto álbum da cantora, Chromatica, que será lançado em todas as plataformas na próxima sexta-feira (29) e já está na pré-venda. Enquanto não chega ao mercado, a cantora tem divulgado algumas canções que fazem parte do disco.

Durante lançamento, as duas cantoras trocaram elogios nas redes sociais e falaram sobre os sentimentos que as levaram a ficar amigas e fazer colaboração musical.

… Uma vez eu senti que eu estava chorando tanto que nunca mais poderia parar. Ao invés de lutar contra isso, eu pensei que poderia pegar esse sentimento e fazer grandes coisas. Ariana, te amo por sua força e amizade. Vamos mostrar para eles o que temos aqui …

—Lady Gaga

… Uma vez eu conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma forma que eu. Que chorou tanto quanto eu, bebeu tanto vinho quanto eu, comeu tanta massa quanto eu que tinha o coração maior do que todo seu corpo. Imediatamente, eu a senti como uma irmã para mim. Ela então me deu a mão e me convidou para o maravilhoso mundo de ‘Chromatica’ e, juntas, nós vamos mostrar quão bonito e reparador é essa porcaria de choro. Espero que essa música faça todos vocês se sentirem tão animadas quanto nós duas. Lady Gaga, você é uma supermulher incrível …

—Ariana Grande

Fontes