Kaliningrado: funcionário de banco foi vítima de golpe
11 de agosto de 2020
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Um funcionário de um dos bancos de Kaliningrado perdeu 70 mil rublos em um golpe. Isso foi relatado pela assessoria de imprensa do Ministério de Assuntos Internos na terça-feira, 11 de agosto.
O gerente da instituição financeira recebeu um telefonema de uma "funcionária do departamento de segurança do banco". O funcionário do banco de 32 anos enviou o dinheiro sem hesitação, disse o Ministério de Assuntos Internos.
Durante a semana, foram registrados mais dois casos de fraude telefônica. Como resultado, um assistente de laboratório de 44 anos (danos de 95 mil rublos) e um diretor de 35 anos de uma empresa do distrito de Neman (49 mil rublos) perderam suas economias.
O Ministério da Administração Interna lembra: para não ser vítima de fraudadores, deve-se ter mais cuidado com as informações repassadas pelo telefone. A polícia está procurando pelos criminosos.
Fontes
- ((ru)) В Калининграде жертвой телефонных мошенников стала сотрудница банка — Klops, 11 de agosto de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "В Калининграде жертвой телефонных мошенников стала сотрудница банка", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. |