Kaliningrado: funcionário de banco foi vítima de golpe

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

11 de agosto de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Um funcionário de um dos bancos de Kaliningrado perdeu 70 mil rublos em um golpe. Isso foi relatado pela assessoria de imprensa do Ministério de Assuntos Internos na terça-feira, 11 de agosto.

O gerente da instituição financeira recebeu um telefonema de uma "funcionária do departamento de segurança do banco". O funcionário do banco de 32 anos enviou o dinheiro sem hesitação, disse o Ministério de Assuntos Internos.

Durante a semana, foram registrados mais dois casos de fraude telefônica. Como resultado, um assistente de laboratório de 44 anos (danos de 95 mil rublos) e um diretor de 35 anos de uma empresa do distrito de Neman (49 mil rublos) perderam suas economias.

O Ministério da Administração Interna lembra: para não ser vítima de fraudadores, deve-se ter mais cuidado com as informações repassadas pelo telefone. A polícia está procurando pelos criminosos.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com