Kaliningrado: funcionário de banco foi vítima de golpe
11 de agosto de 2020
Um funcionário de um dos bancos de Kaliningrado perdeu 70 mil rublos em um golpe. Isso foi relatado pela assessoria de imprensa do Ministério de Assuntos Internos na terça-feira, 11 de agosto.
O gerente da instituição financeira recebeu um telefonema de uma "funcionária do departamento de segurança do banco". O funcionário do banco de 32 anos enviou o dinheiro sem hesitação, disse o Ministério de Assuntos Internos.
Durante a semana, foram registrados mais dois casos de fraude telefônica. Como resultado, um assistente de laboratório de 44 anos (danos de 95 mil rublos) e um diretor de 35 anos de uma empresa do distrito de Neman (49 mil rublos) perderam suas economias.
O Ministério da Administração Interna lembra: para não ser vítima de fraudadores, deve-se ter mais cuidado com as informações repassadas pelo telefone. A polícia está procurando pelos criminosos.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
В Калининграде жертвой телефонных мошенников стала сотрудница банка— Klops, 11 de agosto de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "В Калининграде жертвой телефонных мошенников стала сотрудница банка", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|