Jorge Jesus diz que não volta ao Brasil

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

9 de maio de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Após grande repercussão, o técnico Jorge Jesus afirmou que não voltaria ao Brasil. Ex-técnico do Flamengo, Jorge afirmou anteriormente que desejava voltar ao clube carioca.

A entrevista repercutiu na imprensa brasileira e nas redes sociais, gerando críticas contra o técnico que estava no Benfica, de Portugal.

Em nota, o Benfica afirmou:

“Em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do Clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada. Mais se enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até ao final da atual época desportiva.”

Fontes

  • ((pt)) Em Lisboa, Jorge Jesus diz que não volta mais ao Brasil – Placar – O futebol sem barreiras para você — placar.abril.com.br. Página visitada em 9 de maio de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3AJorge+Jesus+diz+que+n%C3%A3o+volta+ao+Brasil&rft.au=&rft.btitle=Em+Lisboa%2C+Jorge+Jesus+diz+que+n%C3%A3o+volta+mais+ao+Brasil+%E2%80%93+Placar+%E2%80%93+O+futebol+sem+barreiras+para+voc%C3%AA&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=placar.abril.com.br&rft_id=https%3A%2F%2Fplacar.abril.com.br%2Fplacar%2Fde-volta-a-lisboa-jorge-jesus-diz-que-nao-volta-ao-brasil%2Famp%2F&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">