Jennette McCurdy diz que Nickelodeon tentou suborná-la para não falar sobre abuso

6 de agosto de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A atriz Jennette McCurdy, que tornou-se conhecida pela personagem Sam de iCarly e posteriormente Sam & Cat com Ariana Grande, afirmou em seu novo livro que a Nickelodeon tentou pagá-la para não tornar público um abuso.

“A Nickelodeon está me oferecendo 300 mil dólares em dinheiro para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal de abuso do Criador? Esta é uma emissora com programas feitos para crianças. Eles não deveriam ter algum tipo de bússola moral? Eles não deveriam pelo menos tentar seguir algum tipo de padrão ético?”, escreveu ela.

Jennette foi convidada para participar do revival de iCarly, mas recusou o convite. Nos últimos anos, ela afirmou se arrepender de alguns trabalhos seus e não tem atuado ativamente.

Fontes

  • ((pt-BR)) Jennette McCurdy, de 'iCarly', diz que Nickelodeon tentou suborná-la para não falar sobre abuso - Emais [inativa] — Estadão. Página visitada em 6 de agosto de 2022. Arquivada em 6 de agosto de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3AJennette+McCurdy+diz+que+Nickelodeon+tentou+suborn%C3%A1-la+para+n%C3%A3o+falar+sobre+abuso&rft.au=&rft.btitle=Jennette+McCurdy%2C+de+%27iCarly%27%2C+diz+que+Nickelodeon+tentou+suborn%C3%A1-la+para+n%C3%A3o+falar+sobre+abuso+-+Emais&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=Estad%C3%A3o&rft_id=https%3A%2F%2Femais.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fgente%2Cjennette-mccurdy-de-icarly-diz-que-nickelodeon-tentou-suborna-la-para-nao-falar-sobre-abuso%2C70004127352&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">