James Middleton, irmão de Kate Middleton, confirma que está noivo de Alizee Thevenet

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de outubro de 2019

James Middleton, irmão mais novo de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, está noivo. O cunhado do príncipe William anunciou neste domingo, 6 de outubro, através das redes sociais que ele propôs à namorada Alizee Thevenet, jovem francesa que trabalha como analista financeira. O empresário compartilhou uma foto do Instagram que mostrava o anel de noivado de safira e diamante de que deu à Thevenet. “Ela disse OUI. Nosso segredo está revelado, mas não poderíamos estar mais felizes em compartilhar as notícias”, escreveu ele na legenda.

A notícia foi publicada na sexta-feira, 4 de outubro, pelo Daily Mail Online, mas ainda era especulação. A confirmação veio apenas durante o fim de semana. Segundo uma fonte próxima a James Middleton, “o casal tentou manter em segredo o noivado, mas as notícias se espalharam entre os amigos”. A cerimônia ainda não foi marcada, no entanto, os filhos de da duquesa (príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis) devem atuar como pajens e dama de honra no casamento do tio.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati