Instagram e Facebook ganham app exclusivo para gerenciar contas de empresas

Fonte: Wikinotícias

21 de setembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Nesta segunda-feira (21), foi divulgado que as rede sociais Facebook e Instagram, ganharam um app exclusivo, com o propósito de facilitar a administração de páginas e perfis corporativos, o app se chama Facebook Business Suite, que garante reunir tudo necessário para controlar redes profissionais e com potencial de ser de grande ajuda para empresas, pequenos empresários e até influenciadores digitais.

O Business Suite tem como ser acessado pelos navegadores, no site oficial ou em um aplicativo que pode ser instalado pelo Google Play e Apple Store. Os clientes atuais do Pages Manager também podem optar em ingressar no novo programa automaticamente, mas podem continuar utilizando a aplicação antiga sem problemas.

Dentro do Business Suite, os usuários poderão ver alertas críticos, mensagens, comentários e outras atividades realizadas pelo público no Facebook e Instagram diretamente na tela inicial do novo aplicativo. Os administradores podem configurar respostas personalizadas automáticas e agendar posts na página principal.

Fonte