Infanta Elena, Duquesa de Lugo, comemora aniversário no Palácio da Zarzuela

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de dezembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A infanta Elena, Duquesa de Lugo, celebrou o 57.º aniversário neste domingo (20), comemorando de forma privada, na companhia de alguns familiares, no Palácio da Zarzuela. A infanta chegou ao palácio acompanhado dos filhos Felipe e Victoria Federica, onde se reuniram com a rainha Sofia e, presumivelmente, com reis de Espanha. A ausência mais notável foi inquestionavelmente o Rei Emérito Juan Carlos, que continua em Abu Dhabi, depois de ter informado o filho, Felipe VI, da sua intenção de abandonar Espanha, no verão passado.

Foi proibida a entrada da imprensa e de fotógrafos na festividade, pelo que não é possível saber com certeza quem foram os presentes. Contudo, com base nas restrições impostas no país devido à pandemia de COVID-19, a imprensa espanhola sugere que é improvável que a esta celebração tenham juntado-se outros convidados que não pertençam à família real.

No momento, a Infanta Elena não indicou se viajará a Abu Dhabi com seus filhos para passar o Natal com o Rei Emérito, onde sua irmã Infanta Cristina estará , ao que tudo indica, acompanhada de seus quatro filhos durante o período de festas natalinas. Quem confirma que não vai à capital dos Emirados Árabes Unidos é a irmã de Juan Carlos, a infanta Margarita, Duquesa de Soria e Hernani, que foi obrigada a recusar o convite do irmão devido aos seus problemas de mobilidade.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit