Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo
26 de janeiro de 2019
Em uma conferência de imprensa em Calabasas, Califórnia, a polícia disse que haviam nove pessoas no helicóptero que caiu hoje (26), matando o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. A notícia anterior era que cinco pessoas morreram. Segundo o último comunicado da polícia, o avião transportava oito pessoas e o piloto.
O acidente ocorreu às 9h47, horário local (14h47, horário de Brasília). Ao cair, o helicóptero pegou fogo e era difícil para os bombeiros da cidade apagar as chamas. Segundo a polícia, a causa do acidente está sendo investigada.
A filha do jogador, Gianna, de 13 anos, também morreu no acidente. O comissário da NBA, Adam Silver, fez uma declaração no Twitter: “A família NBA está devastada pela morte trágica de Kobe Bryant e sua filha, Gianna. Mas ele será mais lembrado por inspirar pessoas em todo o mundo a pegar uma bola de basquete e competir no melhor de sua habilidade”.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- Marcelo Brandão. Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo— Agência Brasil, 26 de janeiro de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|