Harris Wittels, produtor executivo da Parks and Recreation, encontrado morto aos 30 anos

Fonte: Wikinotícias

21 de fevereiro de 2015

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Harris Wittels, um produtor-executivo da série de televisão de comédia Parks and Recreation, foi encontrado morto. O jogador de 30 anos foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles por seu assistente na quinta-feira. Ele foi declarado morto no local. A polícia anunciou que está investigando a possibilidade de uma overdose de drogas.

Wittels tinha um histórico de abuso de drogas e falou abertamente sobre seu vício e tratamento em centros de reabilitação de drogas. Além de trabalhar como produtor, ele também era um escritor, músico e comediante stand-up. Ele realizou um conjunto de stand-up em Hollywood na noite antes de sua morte.

Wittels, do Texas, começou a trabalhar em Parks and Recreation como escritor antes de ser promovido a produtor e produtor executivo, eventualmente. Parks and Recreation está em sua sétima e última temporada. O último episódio é devido a ser transmitido pela NBC na próxima semana.

Seus outros créditos incluem trabalho trabalho em The Sarah Silverman Show e Eastbound and Down. Ele foi o autor de um livro, Humblebrag: A Arte de falsa modéstia, que veio de uma frase que ele cunhou no Twitter. #humblebrag foi usado como um termo para descrever a arte de falsa modéstia.

Homenagens vieram de todo o mundo da televisão e comédia. Sarah Silverman chamado Wittels seu "bebê". Ela disse no Twitter "Você deve saber que Harris foi brilhante além de comparar. Que a sua imaginação era sem limites. Que ele amava comédia mais do que qualquer coisa".

Parks and Recreation atriz Amy Poehler, disse em um evento da Variety, onde ela estava sendo homenageado "Eu realmente não sinto como contar nenhuma piada. Hoje, eu perdi um amigo. Eu perdi um querido, jovem amigo na minha vida que estava lutando com o vício . "

Fãs de Wittels também prestou homenagem a ele. Publicação no site cultura The AV Club, um fã escreveu: "Eu não quero desmerecer o que aqueles que o conheciam estão passando em tudo, eu sei o que sinto não é nada comparado com o que está lidando, mas não se sentir como eu perdi um amigo ". Outra postou "sentado aqui chorando desde que eu descobri há uma hora. Apenas incrivelmente horrível. Disse isso em outro lugar, mas eu realmente sinto que perdi um amigo, não me importo como lame que soa. RIP Harris."

Uma causa oficial da morte não será conhecida até que os resultados são liberados pelo escritório do legista do condado de Los Angeles.

Fontes