Hamburgo: Tentativas de homicídio em St. Pauli

Fonte: Wikinotícias
A Delegacia de Homicídio (Die Mordkommission LKA 41) na sede da polícia de Hamburgo

Hamburgo, Alemanha • 25 de julho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Após dois ataques com facas na noite de sábado, o esquadrão de homicídios da polícia de Hamburgo procura testemunhas. Um jovem de 16 anos foi esfaqueado por um agressor desconhecido na Beatles-Platz, no distrito de St. Pauli. Ele sofreu ferimentos com risco de vida e necessitou de cirurgia hospitalar de emergência; sua condição agora é estável. De acordo com o boletim de ocorrência, provavelmente houve uma disputa entre várias pessoas antes do ataque.

A poucos metros da primeira cena do crime, em um banheiro de boate, um homem de 33 anos também foi esfaqueado e ferido com risco de vida após uma discussão com quatro homens e uma mulher. O agressor ou agressores fugiram. Segundo informações da polícia, ainda não se sabe se os dois casos estão relacionados ou se são autores diferentes.

A comissão de homicídios da Delegacia de Polícia Criminal do Estado está agora à procura de testemunhas que possam fornecer informações sobre o crime. A polícia receberá informações relevantes em 040-428656789.

Fontes