Gerente da Peterborough United Football Club, Darren Ferguson, deixa o clube

Fonte: Wikinotícias

22 de fevereiro de 2015

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Darren Ferguson renunciou ontem como o gerente do Peterborough United Football Club. Sua saída vem depois de uma derrota por 3-0 ontem para MK Dons. Peterborough United está na décima quinta posição da League One, a terceira divisão do futebol Inglês.

Presidente do Peterborough United, Darragh MacAnthony, divulgou um comunicado no site do clube sobre a demissão. Ele disse: "Entristece-me a dizer que o clube esta noite se separaram com um dos melhores gestores em nossos clubes [sic] a história. Depois de falar com Darren, ele sente que um novo desafio é necessária tanto para si mesmo e do clube de futebol . "

MacAnthony também falou sobre o desempenho atual do clube. Ele disse: "Eu pessoalmente estou muito decepcionado com a nossa posição na tabela atual, as performances do nosso esquadrão de jogo e ao fato de que temos caiu muito abaixo nossos próprios padrões que estabelecemos para fora em como um clube de futebol."

Ferguson conseguiu Peterborough United duas vezes. Ele já havia liderou a equipe de 2007 a 2009. Durante seus dois mandatos, ele foi por duas vezes levou a equipe para o Campeonato, a segunda divisão do futebol Inglês.

Com a renúncia de Ferguson outros cinco treinadores e dirigentes deixaram o clube. Dave Robertson, a manjedoura academia, foi colocado no comando interino e é conduzir o clube até que um gerente de substituição foi encontrado.

Darren Ferguson é o filho do ex-técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson.

Fontes