Futebol: Marcelo assina extensão do contrato com o Real Madrid

Fonte: Wikinotícias

13 de setembro de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Hoje, o futebolista brasileiro Marcelo concordou em assinar uma renovação do contrato com o clube espanhol Real Madrid, anunciou o clube através de sua página web oficial. O novo contrato se estende até junho de 2022.

Marcelo, 29 anos, que está suspenso duas partidas por chutar um jogador Levante UD, Jefferson Lerma, se uniu aos Los Blancos de Fluminense na temporada 2006-07. Desde então, Marcelo já ganhou quatro títulos da La Liga (Campeonato de Futebol espanhol) e três títulos da Liga dos Campeões da UEFA.

Desde sua incorporação ao clube aos dezoito anos de idade, Marcelo ganhou um total de dezessete títulos com o Real Madrid. Durante sua permanência no Santiago Bernabéu, Marcelo já participou de 415 jogos para o clube e também é vice-capitão da equipe. Devido à suspensão na partida anterior de La Liga espanhola, Marcelo vai perder nas próximas partidas contra a Real Sociedad e o Real Betis.

Pelo contrato anterior, Marcelo esteve ligado com o clube até junho de 2020. No ano passado, o meio-campista alemão Toni Kroos e o meio-campista galês Gareth Bale assinaram renovações de contrato com Madrid, que também se estenderá até junho de 2022.

Fontes

Ligação externa