Fluminense empata com Chapecoense e sobe duas posições

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


Agência Brasil

4 de julho de 2017

Um empate de 3 a 3 entre Fluminense e Chapecoense, no Estádio Giulite Coutinho, no bairro de Edson Passos, em Mesquita (interior do estado do Rio de Janeiro), encerrou na noite de ontem (3), a 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Fluminense do nono para o sétimo lugar, com 16 pontos, enquanto a Chapecoense se manteve em 15º, com 14 pontos. O líder é o Corinthians, com 29 pontos, em segundo está o Grêmio, com 22, em terceiro o Flamengo, com 20, e em quarto o Palmeiras, com 19 pontos.

Na zona de rebaixamento, estão o São Paulo com onze pontos, o Vitória e o Avaí, com nove, e o Atlético Goianiense, com sete. A 12ª rodada terá os seguintes jogos: Vasco x Flamengo, Atlético Paranaense x Vitória; Corinthians x Ponte Preta; Chapecoense x Atlético Mineiro; Botafogo x Atlético Goianiense; Cruzeiro x Palmeiras; Bahia x Fluminense; Santos x São Paulo; Grêmio x Avaí e Coritiba x Sport.

Com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no domingo (2), o São Paulo caiu para o 17º lugar e a diretoria demitiu nesta segunda-feira o técnico Rogério Ceni, ex-goleiro do clube e que trabalhava como treinador pela primeira vez após se aposentar como jogador.

No Recife, Sport e Náutico anunciaram em conjunto a decisão de abandonar a Copa do Nordeste, não mais disputando a competição a partir de 2018. Os motivos alegados foram prejuízos financeiros e conflitos de datas com outras competições que acabam prejudicando o rendimento dos jogadores e a participação dos clubes nos torneios que disputam.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati