Flamengo e Santos se enfrentam em clima de decisão no Maracanã

Fonte: Wikinotícias

13 de setembro de 2019

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Flamengo deve irá jogar contra o Santos, às 17 horas deste sábado (14), no Maracanã. Com o retorno de Arrascaeta, Bruno Henrique Pinto e Orlando Berrío, que defendem a seleção nacional, o clube terá todos os jogadores.

O Flamengo marcou 41 gols no Campeonato Brasileiro, o melhor desempenho. O segundo melhor resultado é do Santos, que acumula 30 gols. Há 11 gols a menos que o Flamengo, mas Éverton Ribeiro acredita que a disputa será equilibrada.

“Eu vejo muitos times com ataques poderosos, que fazem diferença nos jogos, mas a nossa equipe é equilibrada. Só temos bons números na frente porque nossa defesa vem sabendo construir a jogada, desde o Diego Alves até chegar ao gol. Temos ainda muito a melhorar, mas somos muito equilibrados e sabemos que há outras equipes que sabem atacar e fazem grandes jogos”.

Estima-se que Jorge Jesus escale Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. O atacante Marinho, do Santos, disse que o jogo será difícil.

“Provavelmente vai ser o jogo mais difícil do primeiro turno, pelo investimento e pela torcida eles são os favoritos. Todo time que joga em casa é favorito e também pelo que vocês da imprensa falam diariamente. Minha expectativa vai ser sempre a melhor para a equipe. Vamos fazer o nosso melhor lá e o que vale é poder surpreender, conseguir a vitória e todo mundo sair feliz”.

Desde 2003, quando passou a ser disputado em pontos corridos, apenas em quatro vezes o campeão do primeiro turno perdeu o título do Brasileirão (2008, 2009, 2012 e 2018).

Fonte