Filho dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner da TV Globo sofre acidente de carro

Fonte: Wikinotícias

4 de janeiro de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O estudante universitário Vinicius Bonemer, filho dos apresentadores da TV Globo, Fátima Bernardes e William Bonner, de 19 anos, sofreu grave acidente de carro ontem (terça-feira, 3). Estava no carro, além Vinicius, o amigo e também universitário Giuliano Costa, que passaram o Réveillon em Búzios, interior do Estado do Rio de Janeiro com amigos. O acidente foi registrado na 126ª DP de Búzios.

De acordo com a mídia local, o carro em que Vinicius e o seu amigo estavam na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), quando por volta das 8h da manhã, bateu em caminhão e ônibus, no trevo de Búzios, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos do Rio de Janeiro. Foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, localizado em Cabo Frio.

Também pela mídia local, Vinícius passa bem e já teve alta, confirmado pela Central Globo de Comunicação, acrescentando que ele não sofreu nada grave. Já o seu amigo Giuliano, no entanto, foi transferido para o hospital Santa Izabel pois seu estado de saúde é mais grave.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros chegou a fazer uma nota:

Bombeiros de São Pedro da Aldeia foram acionados, na manhã desta terça-feira (03.01), para uma ocorrência de colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão. O acidente aconteceu na Rodovia RJ 106 Km 125, na localidade de Campos Novos, em Cabo Frio. Giuliano A. Castro, 19 anos, foi encaminhado para a UPA de Tamoios. Informações adicionais devem ser checadas com a Polícia.

Com a notícia do acidente, inúmeros internautas usaram as redes sociais para solidarizar os apresentadores.

Histórico

Em fevereiro de 2005, Weberton Freitas dos Santos invadiu a casa do casal dos apresentadores, que chegou trocar socos com Bonner e levou vários objetos da casa, enquanto os filhos do casal (na época com seis anos) dormiam. Antes disso, vários outros casos de assalto e violência foram atribuídos ao mesmo meliante, na mesma região que o casal morava.

Após esse incidente repercutir, o criminoso foi preso, mas acabou fugindo da cadeia logo a seguir e voltou aos crimes, desta vez para barbarizar. Onze meses depois, foi morto a tiros em 14 de janeiro de 2006, pelo filho do casal de advogados Thomas Augusto de Castro Faria e Eliana Costa Guttmann, que foram rendidos após assalto no condomínio Vivenda do Bosque (no bairro de Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro).

O filho do casal chegava do Festival de Verão, no RioCentro, quando foi rendido por criminoso. Quando o bandido se preparava para levar o material do roubo, o filho dos advogados iniciou luta corporal com ele. O bandido caiu em cima da mesa de vidro e ficou ferido. Nesse momento, o jovem conseguiu pegar a arma e atirou contra bandido. O caso na época foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Vinícius Bonemer é o mesmo que há exato um ano, ao conseguir seu primeiro emprego, trabalhando como estagiário do programa "Amor & Sexo", também pela Globo, mesmo local dos pais, que na época estavam casados até 26 de agosto do corrente ano. A revelação foi feita pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", provocou polêmica através das redes sociais, levando a suspeita desde "tratamento privilegiado" até "nepotismo".

A controvérsia recente é a "Retrospectiva 2016", exibida na última sexta-feira (30 de dezembro), quando o programa anual exibido pela emissora, simplesmente não mostrou separação do casal William Bonner e Fátima Bernardes (o mais comentado no Brasil), enquanto outro casal Angelina Joly e Brad Pitt (o mais comentado em todo o mundo) foi citado pelo mesmo programa. A omissão da Globo foi muito criticada pelas redes sociais.

Fontes