Filho dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner da TV Globo sofre acidente de carro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Histórias relatadas
Televisão

Mais informações sobre Televisão:

4 de janeiro de 2017

O estudante universitário Vinicius Bonemer, filho dos apresentadores da TV Globo, Fátima Bernardes e William Bonner, de 19 anos, sofreu grave acidente de carro ontem (terça-feira, 3). Estava no carro, além Vinicius, o amigo e também universitário Giuliano Costa, que passaram o Réveillon em Búzios, interior do Estado do Rio de Janeiro com amigos. O acidente foi registrado na 126ª DP de Búzios.

De acordo com a mídia local, o carro em que Vinicius e o seu amigo estavam na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), quando por volta das 8h da manhã, bateu em caminhão e ônibus, no trevo de Búzios, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos do Rio de Janeiro. Foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, localizado em Cabo Frio.

Também pela mídia local, Vinícius passa bem e já teve alta, confirmado pela Central Globo de Comunicação, acrescentando que ele não sofreu nada grave. Já o seu amigo Giuliano, no entanto, foi transferido para o hospital Santa Izabel pois seu estado de saúde é mais grave.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros chegou a fazer uma nota:

Bombeiros de São Pedro da Aldeia foram acionados, na manhã desta terça-feira (03.01), para uma ocorrência de colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão. O acidente aconteceu na Rodovia RJ 106 Km 125, na localidade de Campos Novos, em Cabo Frio. Giuliano A. Castro, 19 anos, foi encaminhado para a UPA de Tamoios. Informações adicionais devem ser checadas com a Polícia.

Com a notícia do acidente, inúmeros internautas usaram as redes sociais para solidarizar os apresentadores.

Histórico

Em fevereiro de 2005, Weberton Freitas dos Santos invadiu a casa do casal dos apresentadores, que chegou trocar socos com Bonner e levou vários objetos da casa, enquanto os filhos do casal (na época com seis anos) dormiam. Antes disso, vários outros casos de assalto e violência foram atribuídos ao mesmo meliante, na mesma região que o casal morava.

Após esse incidente repercutir, o criminoso foi preso, mas acabou fugindo da cadeia logo a seguir e voltou aos crimes, desta vez para barbarizar. Onze meses depois, foi morto a tiros em 14 de janeiro de 2006, pelo filho do casal de advogados Thomas Augusto de Castro Faria e Eliana Costa Guttmann, que foram rendidos após assalto no condomínio Vivenda do Bosque (no bairro de Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro).

O filho do casal chegava do Festival de Verão, no RioCentro, quando foi rendido por criminoso. Quando o bandido se preparava para levar o material do roubo, o filho dos advogados iniciou luta corporal com ele. O bandido caiu em cima da mesa de vidro e ficou ferido. Nesse momento, o jovem conseguiu pegar a arma e atirou contra bandido. O caso na época foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Vinícius Bonemer é o mesmo que há exato um ano, ao conseguir seu primeiro emprego, trabalhando como estagiário do programa "Amor & Sexo", também pela Globo, mesmo local dos pais, que na época estavam casados até 26 de agosto do corrente ano. A revelação foi feita pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", provocou polêmica através das redes sociais, levando a suspeita desde "tratamento privilegiado" até "nepotismo".

A controvérsia recente é a "Retrospectiva 2016", exibida na última sexta-feira (30 de dezembro), quando o programa anual exibido pela emissora, simplesmente não mostrou separação do casal William Bonner e Fátima Bernardes (o mais comentado no Brasil), enquanto outro casal Angelina Joly e Brad Pitt (o mais comentado em todo o mundo) foi citado pelo mesmo programa. A omissão da Globo foi muito criticada pelas redes sociais.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati