Filho de Pelé pretende se internar em clínica de recuperação para dependentes químicos em Campinas

Fonte: Wikinotícias

CAMPINAS, Brasil • 28 de dezembro de 2005

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Edson Cholbi do Nascimento, ou Edinho, 35 anos, filho de Pelé visitou ontem (27) a Fazenda do Senhor Jesus, clínica de recuperação para dependentes químicos em Campinas, dirigida pelo Padre Haroldo, jesuíta americano que vive há cerca de 40 anos no Brasil.

A polícia prendeu Edinho em 6 de junho deste ano e acusou-o de associação com o tráfico de drogas. Na delegacia, Edinho disse que é um viciado em maconha e que precisa de tratamento. Edinho foi solto sábado (17), favorecido por uma liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal.

Pelé acompanhou o filho durante a visita à clínica. "É o melhor lugar que vimos. Parece um sítio. Vai ser muito bom para ele", diz o ex-jogador de futebol. Os dois conheceram as instalações da clínica e os métodos de recuperação. A fazenda existe desde 1978 e por ela já passaram mais de 12 mil pessoas dependentes de drogas e álcool com o fim de livrarem-se do vício.

Edinho precisa comparecer hoje ao Fórum da Praia Grande para ouvir o depoimento de outras 18 testemunhas de defesa no processo em que ele é acusado de associação com o tráfico de drogas.

Ver também

Fontes