Ficheiro:The cathedral metr galleryfull.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

The_cathedral_metr_galleryfull.jpg(583 × 431 píxeis, tamanho: 40 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Imagem by João Felipe com licença Creative Commons:http://www.world66.com/southamerica/brazil/brasilia/lib/gallery/showimage?pic=southamerica/brazil/brasilia/the_cathedral_metr

Licenciamento

Objecto

Brazil

A reprodução fotográfica deste trabalho artístico está coberta pelo Artigo 48 da Lei brasileira sobre direitos autorais, a qual define: “As obras situadas permanentemente em logradouros públicos podem ser representadas livremente, por meio de pinturas, desenhos, fotografias e procedimentos audiovisuais.”

Atenção: A liberdade de panorama é permitida no Brasil, inclusive o uso comercial, até certo ponto. Obras de arte colocadas em lugares com acesso permanente ao público podem ser livremente representadas por fotografia, pintura, desenho e meio audiovisual. O uso comercial é permitido, desde que o trabalho do artista seja propriamente atribuído e a representação não constitua uma reprodução. A jurisprudência existente consistentemente permite uso comercial das obras sob liberdade de panorama enquanto a obra é acessória, não removida de seus elementos adjacentes e portanto não usada injustamente para produzir receita que por lei pertence ao artista. A violação desses direitos é frequentemente punida pelos tribunais brasileiros com indenizações pecuniárias para a parte ofendida.

Veja Liberdade de panorama para mais informações.

English | português do Brasil | 中文 | +/−
Fotografia
This file was originally posted on World66.com under the below mentioned license and is hereby redistributed under the same conditions.

To the uploader: Please provide a link to the original file and the authorship information.

w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 1.0 Genérica.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – If you alter, transform, or build upon this work, you must distribute the resulting work under the same license as the original.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual18h30min de 16 de fevereiro de 2006Miniatura da versão das 18h30min de 16 de fevereiro de 2006583 × 431 (40 kB)PlaigueisImagem com licença Creative Commons:http://www.world66.com/southamerica/brazil/brasilia/lib/gallery/showimage?pic=southamerica/brazil/brasilia/the_cathedral_metr

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados