Ficheiro:NOAA 09.09.2020.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Ficheiro original(898 × 659 píxeis, tamanho: 106 kB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Atlantic 5-Day Graphical Tropical Weather Outlook
Data
Origem https://www.weather.gov/disclaimer
Autor NOAA - USA Gov.

Licenciamento

Public domain
Esta imagem está em domínio público porque foi armazenada nos servidores web do Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos (NWS). As imagens criadas pelo NWS estão automaticamente em domínio público, pois o NWS é um órgão federal dos Estados Unidos. No entanto, os sites do NWS também hospedam imagens que foram fornecidas por outras pessoas: estas são geralmente mostradas como "Cortesia de...". Tais imagens foram explicitamente dedicadas ao domínio público pelo detentor dos direitos autorais, como parte do processo de carregamento.

Conforme indicado em http://www.weather.gov/disclaimer.php:"As informações presentes em servidores governamentais estão em domínio público, a menos que claramente indicado o contrário, e podem ser utilizadas livremente pelo público....".

Portanto, todas as imagens hospedadas nos servidores web do NWS estão em domínio público (incluindo as imagens "Cortesia de..."), salvo indicação em contrário.

English | suomi | македонски | português | +/−

Legendas

Previsão do tempo do NOAA para 5 dias

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual01h08min de 10 de setembro de 2020Miniatura da versão das 01h08min de 10 de setembro de 2020898 × 659 (106 kB)Marcia BiaUploaded a work by NOAA - USA Gov. from https://www.weather.gov/disclaimer with UploadWizard

Metadados