FBI vasculha a residência do ex-chefe de campanha de Donald Trump

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Agência VOA

9 de agosto de 2017

Agentes da Bureau Federal de Investigação (FBI) fizeram uma vasculha na casa do ex-chefe de campanha do presidente Donald Trump, numa madrugada do final do mês passado, no âmbito da sua investigação sobre a interferência russa na eleição presidencial do ano passado.

A operação na casa de Paul Manafort, um republicano com uma longa carreira política e fortes laços financeiros com a Rússia e Ucrânia, ocorreu em Virgínia, arredores de Washington, e sem aviso prévio. Os assessores do político de 68 anos de idade confirmaram hoje que agentes federais executaram um mandado de busca a 26 de julho, na qual confiscaram documentos e outros materiais.A operação aconteceu após Manforte ter voluntariamente reunido com o comité de inteligência do Senado, uma das entidades que investigam o conluio entre a campanha de Trump e autoridades russas na eleição do ano passado.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati