FAA: NextGen atualiza para área metropolitana de Washington no lugar para viagens de férias esta semana

Fonte: Wikinotícias
FAA Seal

26 de novembro de 2014

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Administração Federal de Aviação (FAA) anunciou no último domingo (23) que uma mudança do espaço aéreo NextGen para a área metropolitana de Washington, DC estaria no lugar em tempo para a semana de férias. A FAA disse que isso irá melhorar a eficiência do transporte aéreo na região.

Departamento de secretário de Transportes, Anthony Foxx dos EUA disse que esta mudança destaca a diferença que o governo federal está fazendo no transporte aéreo. Ele também disse que esta atualização irá melhorar o desempenho dentro do prazo e reduzir o consumo de combustível e emissões.

Administrador do FAA, Michael Huerta disse com a temporada de viagens de férias ocupado se aproximando, é importante para obter os viajantes para seu destino com segurança e no tempo.

O metroplex DC agora inclui três descidas Perfil Otimizado (OPDS) que permitem a aeronave a descer suavemente para o aeroporto, em oposição a um estilo de escada decente. Isso reduz o consumo de combustível durante decente, porque cada vez que um dos níveis de aeronaves fora, ele precisa queimar mais combustível para cada passo na descida. A FAA disse que vai beneficiar três principais aeroportos da região: Ronald Reagan Washington National Airport (DCA), Aeroporto Internacional de Dulles (IAD), e Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington (BWI).

Em um vídeo descrevendo as OPDs em DC, Brian Townsend, um piloto técnico e capitão da American Airlines, disse que esta abordagem deslizando para baixo será mais ecológica do que a abordagem tradicional.

Esta iniciativa no metroplex DC envolva a colaboração de United, Southwest, e American Airlines e alguns sindicatos, e é também um esforço para melhorar a eficiência das aeronaves que chegam e decolando de aeroportos vizinhos, como Joint Base Andrews, o Aeroporto Internacional de Richmond, e outros pequenos aeroportos na região.

A agência anunciou ontem que tenha terminado o trabalho para o sistema NextGen em DC NextGen é uma substituição para o sistema baseado no ground-radar que está em operação desde a Segunda Guerra Mundial. Eles também concluiu um projeto metroplex NextGen no norte do Texas na semana passada. O sistema NextGen deverá custar bilhões de dólares para implementar e financiar FAA está prevista para expirar no final de 2015. Os legisladores, no entanto, estão a realização de audiências a possibilidade de alargar a janela de financiamento no próximo ano.

NASA também está realizando estudos do sistema NextGen. Os pesquisadores estão usando um novo laboratório para testar as operações da NextGen com vôos simulados. Eles planejam também colocar veículos aéreos não tripulados no Sistema Nacional de Espaço Aéreo.

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, um sistema de tempestade originário sobre o Golfo do México a fluir para a região Nordeste do os EUA podem afetar as viagens esta semana, trazendo pesados de neve, chuva e ventos.

Fontes