Estreia mundial da série Dyatlov Pass acontecerá no âmbito do Festival de Cinema de Genebra

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de outubro de 2020

O Festival de Cinema de Genebra acontecerá de 6 a 15 de novembro de 2020. O festival incluirá uma nova série do canal TNT Dyatlov Pass, de acordo com um comunicado de imprensa do canal.

Segundo os criadores, em fevereiro de 2020, foi feita uma parceria com a distribuidora BetaFilms. Agora, convidados e especialistas do prestigioso Festival de Cinema de Genebra conhecerão o drama. Após a exibição, a estreia televisiva de Dyatlov Pass terá lugar na TNT. A data exata de estreia será anunciada posteriormente.

A série é baseada em eventos e documentos reais e conta sobre uma das histórias mais misteriosas do século XX — a morte de um grupo de estudantes nos Urais do Norte em 1959. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu. Dezenas de suposições surgiram, incluindo misticismo.

A versão da TNT também não dispensará o misticismo, mas segundo os criadores eles tentaram estar mais perto da verdade. Eles conseguiram obter acesso aos materiais do caso de 1959 e aos materiais da investigação adicional dos anos 2000.

Os diretores e produtores do projeto são Yevgeny Nikishov e Valery Fedorovich, o roteirista Ilya Kulikov.

Fontes

Ligação a um site em russo Мировая премьера сериала "Перевал Дятлова" пройдет в рамках Женевского кинофестиваляRewizor, 21 de outubro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com