Este drone policial pode perseguir bandidos por 3 horas a 225 km/h

Fonte: Wikinotícias

26 de setembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A start-up Sonin Hybrid acaba de revelar uma invenção, e quando considerarmos o uso futuro de drones para fins militares e policiais, essa invenção virá à mente. O The Recruit é uma grande aeronave autônoma, graças ao seu motor híbrido que usa geradores a gasolina para mover as hélices, sua velocidade máxima pode chegar a 225 km/h pode voar continuamente por mais de três horas.

Parece que isso não é suficiente. O drone está equipado com uma câmera 4K, função Gimbal anti-vibração (zoom óptico 30x e zoom digital 12x), visão noturna / infravermelho, lanterna embutida de 6000 lumens e alto-falantes, a 5 quilômetros de distância Você pode ouvir o som. Este último item pode ser usado para mensagens pré-gravadas ou "streaming ao vivo".

Obviamente, o The Recruit não são brinquedos que qualquer um possa comprar. É projetado para três áreas, podendo até ser comercializado através de "roupas" adequadas: polícia (branca), corpo de bombeiros (vermelho) e militares (com uma "boca de tubarão" na carenagem para cobrir a camuflagem, referindo-se a É para a aviação militar do passado).

Fonte