Advogado diz que Mikhail Yefremov pode ser absolvido

Fonte: Wikinotícias

3 de agosto de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O ator Mikhail Yefremov, preso por um acidente de trânsito em Moscou, pode ser absolvido, disse o advogado Boris Lokshin ao canal de TV 360.

Segundo o advogado, a defesa do ator pode apresentar opções plausíveis que "com a habilidade certa, você pode vencer". Em primeiro caso, pode ser argumentado que uma mangueira hidráulica supostamente estourou, fazendo com que o carro se tornasse incontrolável.

"Se eles realizam um exame e descobrem que a mangueira realmente não está funcionando, significa que o acidente está associado a um mau funcionamento técnico do carro. Atualmente, esse exame pode ser feito, especialmente se houver dinheiro", disse Lokshin.

Em segundo caso, os advogados poderiam argumentar que o ator não estava dirigindo, ou seja, que contratou alguém. "E depois do acidente, esse motorista desapareceu porque tinha medo de ser responsável pelo que havia feito", resumiu o advogado.

Lokshin acrescentou que ele apresentou essas duas opções para tentar retirar o ator da prisão, mas ele "não é o único sonhador, e outros podem ter ideias".

O acidente envolvendo o ator ocorreu em 8 de junho. Yefremov colidiu com um Lada fazendo com que o motorista, Sergei Zakharov, morresse no hospital em decorrência dos ferimentos. O tribunal determinou prisão domiciliar até 22 de janeiro.

Fontes