Utilizador Discussão:Sir Lestaty de Lioncourt: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Alexanderps (discussão | contribs)
→‎Be back?: nova secção
Carlosar (discussão | contribs)
Linha 21: Linha 21:


Se já, não esqueça, semana que vem, tem candidaturas a Steward no Meta... [[Usuário:alexanderps|<font color="green">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="black">falaê </font>]]</sup> 10h21min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)
Se já, não esqueça, semana que vem, tem candidaturas a Steward no Meta... [[Usuário:alexanderps|<font color="green">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="black">falaê </font>]]</sup> 10h21min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

== Usuário solicita revisão de bloqueio de conta ==

Saudações.

O usuário [[user:Bruno Leonard|Bruno Leonard]] enviou um email para mim e solicitou a revisão do seu bloqueio de conta. A seu favor o usuário disse que "era iniciante" e portanto não conhecia todas regras do projeto. Eu preciso saber o seu ponto de vista Sir Lestaty e a razão do bloqueio do usuário a fim de que possamos tomar uma decisão que poderá ser manter ou não o bloqueio do usuário. Agradeço desde já a sua atenção. --[[Usuário:Carlosar|Carlosar]] [[Usuário Discussão:Carlosar|<sup>@</sup>]] 01h20min de 26 de Janeiro de 2009 (UTC)

Revisão das 01h20min de 26 de janeiro de 2009

Utilizador:Sir Lestaty de Lioncourt/Toc

Pesquisa

Olá Sir Lestaty, boa tarde! Sou jornalista e estou fazendo meu doutorado sobre a questão da autoria de reportagens considerando o uso de ferramentas colaborativas (em especial wiki). Gostaria de conversar com você sobre sua experiência no Wikinotícias, pode ser? Se puder responder na minha página de usuário, agradeço muitíssimo. Abraço. Marcia

Respondi em sua página. Sir Lestaty discuţie 16h49min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)
Obrigada, Sir Lestaty. Volto a entrar em contato no início de janeiro e aí combinamos o melhor momento para você. Abraço. Marcia

Toolserveraccount

Hello Sir Lestaty de Lioncourt,
please send your real-name, your wikiname, your Freenode-nick (if you have one), your prefered login-name and the public part of your ssh-key to . We plan to create your account soon then. --DaB. 15h54min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)

Ok. Sir Lestaty discuţie 16h49min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)

Help by auto-surveyor

Hello Sir Lestaty de Lioncourt,
have you seen Wikinotícias:Esplanada/geral#Bot_approval_for_inital_sighting_of_authoritative_pages? --- Best regards, Melancholie 04h08min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Be back?

Já voltou, sobrinho?

Se já, não esqueça, semana que vem, tem candidaturas a Steward no Meta... Alex Pereirafalaê 10h21min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Usuário solicita revisão de bloqueio de conta

Saudações.

O usuário Bruno Leonard enviou um email para mim e solicitou a revisão do seu bloqueio de conta. A seu favor o usuário disse que "era iniciante" e portanto não conhecia todas regras do projeto. Eu preciso saber o seu ponto de vista Sir Lestaty e a razão do bloqueio do usuário a fim de que possamos tomar uma decisão que poderá ser manter ou não o bloqueio do usuário. Agradeço desde já a sua atenção. --Carlosar @ 01h20min de 26 de Janeiro de 2009 (UTC)