Utilizador Discussão:Alexanderps/Arquivo II: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
Linha 95: Linha 95:
Grande abraço, [[User:PatríciaR|PatríciaR]] <sup>[[:commons:User talk:PatríciaR|Commons]]*[[:meta:User talk:PatríciaR|Meta]]</sup> 21h21min de 2 de Julho de 2008 (UTC)
Grande abraço, [[User:PatríciaR|PatríciaR]] <sup>[[:commons:User talk:PatríciaR|Commons]]*[[:meta:User talk:PatríciaR|Meta]]</sup> 21h21min de 2 de Julho de 2008 (UTC)
:Oi, obrigada pela atenção ao assunto, fico mais descansada :). Abraço, [[User:PatríciaR|PatríciaR]] <sup>[[:commons:User talk:PatríciaR|Commons]]*[[:meta:User talk:PatríciaR|Meta]]</sup> 23h31min de 3 de Julho de 2008 (UTC)
:Oi, obrigada pela atenção ao assunto, fico mais descansada :). Abraço, [[User:PatríciaR|PatríciaR]] <sup>[[:commons:User talk:PatríciaR|Commons]]*[[:meta:User talk:PatríciaR|Meta]]</sup> 23h31min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

== Ok ==

Oi eu já sou experiente sei como fazer as coisas sou cadastrado na wikipédia há bastante tempo. Só não seu como funciona as coisas aqui.
--[[Usuário:Hugo Oneley - carioca da Gema|Hugo Oneley - carioca da Gema]] 19h31min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

Revisão das 19h31min de 27 de julho de 2008

   Bem-vindo(a) ao Wikinotícias, Alexanderps/Arquivo II!  For other languages, consider using Wikinews:Babel

Obrigado por participar do Wikinotícias. Aqui temos alguns itens que te podem ajudar em sua colaboração:


Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Esplanada ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

Arquivo

Parabéns

Acabas de ser eleito sysop no Meta! Sir Lestaty de Lioncourt 17h31min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Vi na hora em que foi alterado seus privilégios, acompanho tudo pelo irc, muita sorte pra ti! Tio rs Sir Lestaty de Lioncourt 17h40min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

ok, ok todos sabemos que é meu tio mais vamos ignorar esse fato rs. Sir Lestaty de Lioncourt 18h02min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tem sim rsrs eu vou alterar so nao alterei porque estava testando rs. Sir Lestaty de Lioncourt 20h03min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Já pedi a flag, sabe sim mais quando ele vai buscar você já colocou rsrs assim eu tenho que te chamar de tio né rsrs, a única coisa que ele está rebelde é com as boas vindas pois está se recusando a dar boas vindas pra users que não fazem ao menos uma edicao, (ele é meio bravinho rs) mais foi útil em corrigir todos os redirecionamentos duplos Especial:Redireccionamentos_duplos [1]no mais acho que ele ta indo bem rs Sir Lestaty de Lioncourt 20h17min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

o que é isto (1)

o que é isto http://pt.wikinews.org/wiki/Nascimentos , favor resolver isto aí... alexandre, Abmac 16h27min de 5 de Março de 2008 (UTC)

categoria genérica demais

Categoria:Crise América do Sul 2008 é uma categoria genérica demais. veja, qualquer crise cabe aqui. esta categoria fere o princípio das categorias gerais e certamente desta wikinews... solicito providências... já avisei para o carlosal mas ele ignorou... alexandre, Abmac 17h30min de 6 de Março de 2008 (UTC)

somente 50%

sua resposta atende somente a 50% do que estava comentando. a categoria Crise América do Sul 2008, como vc mesmo disse, responde exclusivamente a especificação temporal. se fosse somente crise na américa do sul, caberiam todas as crises de todos os tempos. ao inserirmos o tempo, 2008, restringimos todas as crises que ocorreram, que ocorrem, e certamente ocorrerão em 2008. mas falta ainda obviamente especificar, delimitar, restringir (1) que tipo de crise e (2) qual crise específica, qual evento. ou seja, ainda pelo seu raciocínio, entre ***Categoria:Crise América do Sul 2008*** e ***Categoria:Crise Colômbia-Equador*** existe um grande intervalo de outras sub-categorias. não se trata do caso em si. mas no relaxamento intelectual de se produzir conteúdos de qualidade. as categorias são um exemplo claro de estruturação das idéias, ou talvez a ausência disto. proponho, então uma discussão mais inteligente e rigorosa aqui. ou seja a especificação de categorias mais precisas. alexandre, Abmac 17h48min de 6 de Março de 2008 (UTC).

veja que foi sugerido uma vez

veja o que uma vez carlosar me sugeriu... ***Sobre a data*** Na versão inglesa o pessoal coloca o nome do local somente para os casos em que o autor estiver no local. É uma norma do jornalismo (pode verificar nos jornais, eles costumam fazer isso). Proceder desta maneira é mais profissional. --Carlosar @ 23h28min de 10 de Setembro de 2007 (UTC), então significa que não devemos colocar o local, a menos que estejamos presencialmente no local da notícia... que vc acha...? aguardo seus comentários e validação. alexandre, Abmac 00h23min de 7 de Março de 2008 (UTC)

acho que a função da wikinews é esta fazer algo da melhor forma possível. calosar me disse, eu lhe repasso, assim podemos melhorar. sou de acordo tb neste caso devemor seguir a norma e o bom senso. nem precisamos ser profissionais para se fazer as coisas de uma forma profissional. este é o ponto. alexandre, Abmac 07h09min de 9 de Março de 2008 (UTC)
mais claro, mais foco...

estimado Alexanderps, estou simplesmente dizendo que só podemos colocar na notícia o local se formos testemunhas oculares, presenciais. assim eu solicito a sua re-avaliação especificamente neste ponto. o resto é bem entendido. alexandre, Abmac 19h17min de 9 de Março de 2008 (UTC).

Amigão meu morreu nessa =/

Spoladore 03h12min de 14 de Março de 2008 (UTC)

correção

a notícia Líder das FARC morto conheceu Lula tem uma categoria:obituário que está inserida de forma inadequada. somente devemos colocar esta categoria para identificar aquele que faleceu e não uma suposta ligação entre aquele que morreu com outrem que nada tem haver com o fato... assim, solicito a vc, como administrador, que retire a categoria colocada de forma inadequada e melhorar a qualidade de especificação desta wikinews... no aguardo, alexandre, Abmac 01h30min de 19 de Março de 2008 (UTC).

preciso que vc apague

Categoria:Tibet pois já existe a categoria:tibete... alexandre, Abmac 02h50min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Bots

Nao teve discussão,mais foi avisado na solicitacao de flag, imagino qual seja a preocupaçao, tipo de alguem enviar algo que nao er e o bot apagar, quanto a isso nao precisa se preocupar, antes dele apagar eu verifico antes, e ele nao roda sem eu dar o comando, mais caso ache necessario uma discussao sem problemas pra mim. :) e obrigado pela reversão na página o barraco começou na test.wikipedia/pt.wikipedia e parece ter se extendido aqui :S. Sir Lestaty discuţie 16h56min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

) Sim os unicos que rodam sem que eu fique olhando é os que dao boas vindas, os demais todos tem meu acompanhamento, ainda mais os que fazem essas funções mais complicadas rs, ah ja temos um bot que arquiva aqui, apesar de nao termos tanto o que arquivar ainda mais em paginas de discussao caso queira que o bot arquive sua página de discussão me avise tio Sasha {{=P)) Sir Lestaty discuţie 17h39min de 4 de Abril de 2008 (UTC)
Estamos aqui! Sir Lestaty discuţie 20h05min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Re

Nem tinha visto vou fundir as duas! Obrigado por avisar tio! Deus abençoe o sinhô também rs Sir Lestaty discuţie 23h23min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Pois isso é o que queria saber rs, mal abro o irc e as ações desse povo todo começou a subir uma atras da outra hehehe, até pensei que tinha aberto o canal errado haha. Sir Lestaty discuţie 14h36min de 11 de Abril de 2008 (UTC)
Tio Sasha é multiuso e multiprojeto hahaha. Sir Lestaty discuţie 14h39min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Re:Boas Vindas

Valeu pelas boas-vindas. Já tenho certa experiência lá na Wikipédia e também vou começar a ajudar aqui também (com menos freqüência). -Ramisses 15h59min de 5 de Maio de 2008 (UTC)

me ajuda aqui 1

http://pt.wikinews.org/wiki/AIDS, o que é isto...?, alexandre, Abmac 00h26min de 11 de Maio de 2008 (UTC)..

Re:

Sim Feito, ando sem tempo pra editar. Estou tendo que sair mais do que me apetece pra poder resolver algumas coisas, e quando fico aqui o serviço não me deixa um tempinho livre hehe, aproveito e agradeço muito sua ajuda aqui . Viva o Tio Sasha \o/ \o/ Sir Lestaty discuţie 20h23min de 5 de Junho de 2008 (UTC)

Oi Alex,

Eliminei uma imagem nessa notícia por ser uma captura de tela; a outra deve ir pelo mesmo caminho pois não tem informação suficiente. A minha dúvida é outra: o texto não é meio estranho? É difícil comprovar a veracidade da informação porque é dada apenas uma fonte... em japonês; e com os dados fornecidos no mesmo, é complicado saber se se está a incorrer em difamação das pessoas mencionadas, ou se os factos estão relacionados, etc. Eu sei que o Wikinotícias não é a Wikipédia, mas estava a pensar na política de biografias de pessoas vivas e implicações dela noutras situações. De qualquer modo, como não conheço o Wikinotícias, desconheço os critérios de inclusão e o grau de exigência com fontes. Se puderes elucidar-me sobre o assunto, fico agradecida.

Grande abraço, PatríciaR Commons*Meta 21h21min de 2 de Julho de 2008 (UTC)

Oi, obrigada pela atenção ao assunto, fico mais descansada :). Abraço, PatríciaR Commons*Meta 23h31min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Ok

Oi eu já sou experiente sei como fazer as coisas sou cadastrado na wikipédia há bastante tempo. Só não seu como funciona as coisas aqui. --Hugo Oneley - carioca da Gema 19h31min de 27 de Julho de 2008 (UTC)