Buenos Aires sediará Wikimania 2009: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
[edição não verificada][edição não verificada]
m Protegida Buenos Aires sediará Wikimania 2009: Protegida conforme política da comunidade [edit=autoconfirmed:move=autoconfirmed]
m Foi alterado o nível de protecção para "Buenos Aires sediará Wikimania 2009": Protegida conforme política da comunidade [edit=sysop:move=sysop]
(Sem diferenças)

Revisão das 22h53min de 8 de abril de 2008

Logo do capítulo local Wikimedia Argentina, responsável pela organização do Wikimania 2009.

31 de Março de 2008

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Buenos Aires (Argentina) sediará o Wikimania 2009, a reunião de usuários dos diversos projetos da Wikimedia Foundation. Esse resultado foi oficializado em 28 de março e a cidade argentina superou a Brisbane, Karlsruhe e Toronto.

Esse evento já foi desenvolvido em várias cidades ao redor do mundo, e neste ano se realizará na cidade de Alexandria (Egito), onde os usuários assistem a conferências em torno aos temas dos projetos da Wikimedia, encontrando-se usuários de distintas regiões do planeta.

Na hora de emitir o veredito, os juízes se inclinaram tanto pela relevância do idioma espanhol como pela trascendência cultural da sede, além da organização e atividades prévias que fizeram os wikipedistas argentinos. Com isso, a versão 2009 desse encontro será a primeira edição bilingüe, junto com a primeira a ser feita na América Latina.

Fontes