Utilizador Discussão:Knight's Light: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Slade (discussão | contribs)
Linha 113: Linha 113:


:Ai ai ai Sr. Ycaro eu passo nas votações sim, não é pq não tinha votado ainda que nao iria votar {{=P}} e pare de querer deixar a Wikipedia agoianada kkk [[Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt|<span title="Sir Lestaty de Lioncourt"><font face="Monotype Corsiva" size=5 color=800000>'''S'''</font><font face="Monotype Corsiva" size=4 color=800000>'''ir Lestaty de Lioncourt'''</font></span>]]</font><font color="191970">[[Usuário_Discussão:Sir Lestaty de Lioncourt|<span title="Mandar Mensagem"> <font color="000000"><big>✉</big></span>]]</font> 12h39min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)
:Ai ai ai Sr. Ycaro eu passo nas votações sim, não é pq não tinha votado ainda que nao iria votar {{=P}} e pare de querer deixar a Wikipedia agoianada kkk [[Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt|<span title="Sir Lestaty de Lioncourt"><font face="Monotype Corsiva" size=5 color=800000>'''S'''</font><font face="Monotype Corsiva" size=4 color=800000>'''ir Lestaty de Lioncourt'''</font></span>]]</font><font color="191970">[[Usuário_Discussão:Sir Lestaty de Lioncourt|<span title="Mandar Mensagem"> <font color="000000"><big>✉</big></span>]]</font> 12h39min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

*Não que elas sejam desinteressantes... eu mesmo usaria algumas das que você criou; só acho que elas poderiam estar como [[Usuário:Knight's Light/Userboxs|suas subpáginas]], a fim de evitar uma enxurrada no domínio Wikinotícias:, entendeu? {{User:Slade/Assinatura}} 13h44min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Revisão das 13h44min de 9 de fevereiro de 2008

   Bem-vindo(a) ao Wikinotícias, Knight's Light!  For other languages, consider using Wikinews:Babel

Obrigado por participar do Wikinotícias. Aqui temos alguns itens que te podem ajudar em sua colaboração:


Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Esplanada ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

  • Esperamos contar com a sua valiosa colaboração! Alex Pereirafalaê 18h34min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

A população está crescendo..

Olá Ycaro que bom que a população aqui na news está crescendo, somos poucos, e quanto mais ajuda melhor seja muito bem vindo, e sint-se em casa! Avalon 19h51min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Hehe sinceramente eu gosto mais da página que tenho la na wikipédia mais vou padronizar as que tenho nos demais projetos igual a de lá, as userboxs daqui estão aqui mais não tem muitas ainda temos que criar (o Brunoy é que está cuidando dessa parte as que estão na minha página estão no meu domínio de usuário e ainda não existem aqui. Avalon 20h23min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

VDA's

Aconteçe que o uso das notícias da Agecom é ou total ou parcial ,e o Carlosar viu que aquilo era um claro VDA, pois a própria agecom diz isso no rodapé do site.

Se quiser discutir isso com alguém, fale com o Carlosar; ele é o administrador mais antigo0 do projeto, e foi ele que detectou o VDA; não te aconselho a fazer uma cópia do conteúdo da Agecom, pois como é dito lá, as notícias podem ter ou uso parcial ou total, e não sabemos quais são as que podem ser usadas aqui; sugiro que fale com o Carlosar para resolver isso. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 20h26min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Userboxes

Sugiro que começe a buscar aqui; pois estou fazendo segundo o modelo da Wiki espanhola, mas se quiser fazer outras tudo bem, mas não se esqueça de colocá-las nas categorias corretas. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h50min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Se quiser importá-las pode fazer, mas não esqueça de categorizá-las conforme mostra na página. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h56min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)
Meu robô está deletando suas páginas? Ele nunca apresentou esse comportamento; vou ver o que está acontecendo com ele. Brunoy Anastasiya Seryozhenko 00h15min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá Ycaro, desculpe pelo inconveniente; meu bot aprensntou um comportamento anormal, e isso se deve a uma falha em um dos módulos do pywikipediabot, o que ocasionou o problema; bloqueei-o por infinito, até eu encontrar o defeito; desculpe novamente pelo inconveniente, pois ele estava fazendo uma operação de interwiki, e apresentou de repente esse comportamento, mas já vou consetar isso. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 00h22min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Já vou restaurá-las, mas ele nunca fez isso antes, e acho que sei porque: as vezes eu coloco ele para deletar algumas páginas inúteis, mas eu não assisto o processo, então ele faz tudo sozinho, e me avisa quando acaba; mas dessa vez, eu pedi para ele elimniar os itens da Categoria:Eliminação urgente, mas ele começou a deletar a categoria das suas userboxes; não sei porque ele fez isso, mas as programações do python são complexas, e algumas vezes aconteçe isso; Acredita que já ocorreu o caso em que ele não reconheceu páginas existentes? pois é o programa do pywikipediabot é recomendado aos experientes! Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 01h11min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Já restaurei uma boa parte das páginas eliminadas por ele, e vou fazer o resto amanhã (tenho que ir a Wikipédia Anglófina agora, e... dormir), mas até amanhã, o erro de programação dele estará reparado. (ele é um bom bot, mas somente agora ele mostrou esse tipo de comportamento) Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 01h23min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Link para Wikipédia

Knight's Light, quando for fazer um link para a Wikipédia, não é preciso inserir o endereço das página. Você pode fazer assim: [[w:Goiás|Goiás]], não necessitando, portanto, colocar URL. Outra coisa, não é necessário colocar as categorias-mãe junto com as subcategorias. Exemplo: evite colocar Categoria:Brasil e Categoria:Goiás em um mesmo artigo. Basta a Categoria:Goiás, pois ela é subcategoria de Brasil. Abraço. VSTMS»» 13h19min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não é erro. Acontece que estamos adotando novas formas de categorizar, como você pôde ver na Esplanada. E eu estou tentando alertar os usuários para que eles já se acostumem. Abraço. VSTMS»» 13h27min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Conversa

Ycaro, será que eu poderia conversar com você pelo MSN? Preciso tirar uma dúvida que não pode ser esclarecidsa em páginas públicas. Brunoy Anastasiya Seryozhenko 15h35min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ja fiz a pag de usuário:

eu fiz a pag de usuário: PBJP 17h40min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Portal:Futebol

Se você puder atualizar as informações daquele portal eu te agradeço, pois eu já estou pensando em excluí-lo (mas por favor, não coloque coisas do futebol goiano naquele portal em exagero). Quanto ao MSN, quando você quiser falar comigo novamente, fale em minha página de discussão quando estiver disponível, e falaremos. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 23h58min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Que bom Ycaro que você pretende trabalhar naqueles portais; mas não se preocupe em fazer tabelas, e caso queira fazer , faça umas simples, (nem precisa colocar cor e nada disso); eu já estava vendo que aquele portal estqava "sem saída", pois se ninguém ajudasse ele, ele iria parar aqui; quanto aos "subportais", entendi a idéia, e cada um pode ser feito para as notícias referentes a times e campeonatos de determinados conitinentes. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h06min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)

Monobook

Qual monobook você vai querer? o JS ou o CSS? Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h20min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pronto! está criado; agora você apenas precisa apertar Cltr+R aqui e já vai poder usá-lo! Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h34min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)

Restauração

Pronto! as suas userboxes estão restauradas; e quanto ao que você viu acima na minha página de discussão, foi um desabafo pessoal ao comentário do Slade; Quando eu vim para o Wikinotícias, foi a convite do Armagedon, e ele me disse que "O Wikinews tinha poucos administradores, e gente experiente para colaborar com as notícias", quando eu cheguei tinha só dois administradores, e o Armagedon no início propôs a minha candidatura para ajudar na Administração no início, mas eu recusei, pois me faltava tempo e experiência aqui com as notícias; e após um tempo, vi que o Wiinews estava crescendo com o meu trabalho, e o número de usuários estava aumentando, e o Armagedon propôs o Alex Pereira para administrador (e olha que ele é bom, seja aqui ou na Wikipédia); mas não vim aqui para "acumular cargos" (o Slade poderia pensar isso porque na época da minha vinda aqui, não se passou 30 dias da minha nomeação na Wikipédia), mas sim, o Armagedon me chamou para colaborar, e eu estou fazendo isso; somente propus a fusão das duas coisas para juntar dois trabalhos quase iguais em um, como há na Wikipédia em espanhol; mas o Slade pensou que eu queria fazer isso para "Acumular cargos no Wikinews"; pois bem, ele foi Sysop de quatro projetos Wikimedia, e atualmente é burocratra e sysop da Wikipédia e Adminstrador do Meta; O trabalho que o Slade fez em todos os projetos é muito bom, é só ver no Edit Count e ver as páginas distintas que ele editou, mas o que eu mais gostei foi o trabalho dele aqui com as caixas de babel; (foi ele que fez praticamente tudo) e em todas as páginas que ele editou; ele é bom, não vou falar mal do trabalho dele porque ele é bom em tudo na Wikimedia Foundation, mas queria apenas que ele desse uma olhada no meu trabalho aqui, pois levo esse projteo a sério desde que entrei aqui,e não levo a brincadeira como um "outro Sysop anterior"; e não estou aqui procurando ser "sysop" ou "burocrata"; eu sou o mesmo e sempre serei o mesmo, com ou sem as funções, e se hoje eu não osse sysop, eu estaria colaborando do msemo jeito; temos uma média diária de 7 a 5 notícias criadas poer dia, sendo que uma t~em emu dedo, o que mostra que eu sempre levei esse projeto a sério. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 22h59min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

PS:Desculpe Ycaro por ter sido extenso, mas eu não gosto quando tiram conclusões precipitadas ao meu respeito sem antes saberem a minha versão dos fatos; e se eu tiver algoa a falar ao Slade, eu falo para ele, e não em nenhuma página de discussão (eu posso ser tudo o que pensarem, mas minha honestidade é uma coisa que eu garanto que ninguém vai alterar). Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 23h05min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

RE:

Olá Ycaro. Desculpe-me pela demora das perguntas, mas aprovo Sim a entrada da tutoria.

Quanto ao esclarecimento, não há problemas, apenas necessitava de uma notificação de autorização, mas como você já afirmou, não serão mas eliminadas tais notícias com tal fonte.

Abraços e boas contribuições! ArmagedonDiscussão 16h05min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Últimas notícias

Se quiser saber como foram os últimos dias, veja a esplanada, com certeza vai encontrar o que procura, mas há cinco dias atrás (ou mais) está tudo calmo aqui. --Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h46min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por enquanto não dá para aplicar a tutoria aqui, mas a possibildade do fechamento do Wikinews é real, pois tempos pouquíssimos colaboradoores, e caso continue assim, acho que os stewards que vigiam o Wikinews podem propor isso no Meta (mais uma coisa: nunca pensei que o Artur fosse tão maluco, pois até filme, jogo para Xbox 360 ele planeja, não sei se vai dar certo, mas vale sonhar um pouco!). --Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 22h19min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)
Bom, isso quem vai ver é o Carlosar, ele é o responsável por colocar essas notícias lá, e quanto as eleições aqui não é impossível, é como na Wikipédia. (uma dica: tene fazer umas notícias de outros estados, ou notícias sobre outros fatos do brasil, pois caso as notícias de Goiás continuarem assim, isso se chamará "Wikinews Goiás", e precisamos de notícias de todas as partes do Brasil, mas não apernas fechadas a um estado, é apenas uma recomendação). --Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 23h46min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

167 anos de prisão para os acusados da morte de João Hélio

preciso de sua ajuda na notícia 167 anos de prisão para os acusados da morte de João Hélio, já excedi meu limite de contribuições..., alexandre Abmac 14h08min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

se puder desenvolva o artigo... alexandre, Abmac 16h47min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

não pode copiar o artigo inteiro

veja isto e compare com isto. alexandre, Abmac 05h11min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

compreendo seu pt de vista. mas (1) fiquei surpreso com a alta percentagem de texto não original e (2) sempre penso em dar uma wikificada no texto. creio que é para isto que existe este espaço. reflitamos juntos. e boas contribuições. alexandre, Abmac 14h32min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)
se vc se sente seguro para usar wikificar em vez de do que está lá... tudo bem. vc mesmo pode avaliar e fazer isto. eu estou focado na quantidade (percentagem) de texto não-original. decida-se e vamos e vamos tocar o barco para frente. temos muita coisa a fazer. estou agora inserindo algumas informações na notícia de falecimento de beto carreiro. abraços e boas contribuições... alexandre, Abmac 14h47min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Com relação aquela notícia eu sugiro uma reescrita; pois eu também não concordo com cópias totais de conteúdos de sites; é melhor assim, pois caso isso seja permitido aqui, mesmo que a agência de notícias permita, outros usuários também farão o mesmo, e choverá VDAs aqui; sugiro que a reescreva até segunda-feira, e aqui está a notícia. --Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 06h24min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Votação

Olá Ycaro por favor podes participar dessa votação, desde já agradeço! Sir Lestaty de Lioncourt 10h15min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Bem, eu não me importo se vote contra ou a favor, realmente ja disse muitas vezes não tenho nada contra o Brunoy, acho apenas que ele vem cometendo uma série de erros que demonstram que ele não esta preparado para ser sysop, como disse ao Alexandre peço apenas que participem, analisem os fatos e etc, mais o voto vai de cada um, é normal que se sinta indeciso, mais independete do seu voto respeito a decisão de cada um hehe. Só não concordo com tornar do poder sysop objeto de liderança. Sir Lestaty de Lioncourt 12h52min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Nações Unidas

Convido-o a participar desta discussão. Obriagdo. Vini 175»» 01h43min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

É preciso que se crie todas estas userboxes? Não poderia usar só código fonte? O Wikinotícias cuida de notícias, se você criasse algo como "Este usuário gosta de noticiar catástrofes" eu não reclamaria... Bom trabalho, Slade++ 23h43min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Ai ai ai Sr. Ycaro eu passo nas votações sim, não é pq não tinha votado ainda que nao iria votar e pare de querer deixar a Wikipedia agoianada kkk Sir Lestaty de Lioncourt 12h39min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Não que elas sejam desinteressantes... eu mesmo usaria algumas das que você criou; só acho que elas poderiam estar como suas subpáginas, a fim de evitar uma enxurrada no domínio Wikinotícias:, entendeu? Slade++ 13h44min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)