Brasil: Quatro pessoas são esfaqueadas em Réveillon de Copacabana: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
[edição verificada][edição verificada]
Sem resumo de edição
m Protegeu "Brasil: Quatro pessoas são esfaqueadas em Réveillon de Copacabana": Arquivo de Notícias ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente))
(Sem diferenças)

Revisão das 18h12min de 8 de janeiro de 2022

1 de janeiro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Quatro pessoas foram esfaqueadas em Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a virada do ano e duas delas ficaram gravemente feridas. Um deles foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro, e o outro, para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, os dois pacientes gravemente chegaram ao posto da orla à meia-noite. Os outros dois ficaram levemente feridos e foram soltos.

Mesmo com policiais superficiais no calçadão e na torre de controle, as pessoas ainda sentiam falta dos agentes na praia. Pela primeira vez, uma câmera foi instalada em um uniforme, e foi um aumento efetivo de 17% em relação a 2019. Polícia não é suficiente para deter os agressores.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos arrastaram-se na praia e acabaram por esfaquear um homem e depois outro jovem. A terceira vítima foi esfaqueada enquanto respondia ao assalto. O celular de uma turista colombiana foi roubado durante a reviravolta e seu rosto foi cortado com uma faca.

Fontes