Wikinotícias:Pedidos a administradores: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel Edição móvel avançada
Linha 7: Linha 7:
O pedido deve ser feito seguindo o formato: * {{Usuário2|nome do usuário}} a ser bloqueado; motivo; ~~~~. Escreva o seu pedido abaixo desta linha.
O pedido deve ser feito seguindo o formato: * {{Usuário2|nome do usuário}} a ser bloqueado; motivo; ~~~~. Escreva o seu pedido abaixo desta linha.
-->
-->

* {{Usuário2|DARIO SEVERI}}; Remoção contumaz e sistemática de marcas de eliminação por violação de direitos autorais, inclusive de VDAs inseridos aqui pelo próprio [https://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Quatro_universidades_brasileiras_entre_as_dez_melhores_latino-americanas&diff=prev&oldid=488373] [https://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Quatro_universidades_brasileiras_entre_as_dez_melhores_latino-americanas&diff=prev&oldid=488375] [https://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Setor_metal%C3%BArgico_lidera_consumo_de_energia_no_semestre&diff=prev&oldid=488279] [https://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Setor_metal%C3%BArgico_lidera_consumo_de_energia_no_semestre&diff=prev&oldid=488277] + Violação de direitos autorais camuflada e maquilhada, copiando [https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/universidades-brasileiras-sao-classificadas-no-ranking-de-melhores-universidades-do-mundo-1 uma notícia] e [https://www.gov.br/pt-br/noticias/educacao-e-pesquisa/2021/07/universidades-brasileiras-sao-classificadas-no-ranking-de-melhores-universidades-do-mundo metendo outra como fonte], como fez [https://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Quatro_universidades_brasileiras_entre_as_dez_melhores_latino-americanas&oldid=487670] aqui; [[Utilizador:DarwIn|DarwIn]] ([[Utilizador Discussão:DarwIn|discussão]]) 22h35min de 22 de julho de 2021 (UTC).


=== IPs ===
=== IPs ===

Revisão das 22h35min de 22 de julho de 2021


Esta página destina-se a fazer pedidos urgentes a administradores para casos em que só estes podem intervir.

Recomenda-se que os administradores adicionem esta página à lista de vigiados, para acelerar o atendimento de pedidos.

Para pedidos antigos, veja o Arquivo

Bloqueio de usuários

Usuários Registrados

IPs

Proteção de páginas

Outros pedidos

Eliminação de páginas

Edição em página protegida

Solicito que editem {{Anontools}}, {{Anontools/ipv6}} e {{Lang}} e alterem a categoria para Categoria:!Predefinições. Após isto, eliminar Categoria:Predefinições? — TheJoker 11h58min de 16 de julho de 2021 (UTC)[responder]

@The Joker: Feito, muito obrigado por suas edições! Edu!disc 12h07min de 16 de julho de 2021 (UTC)[responder]
@Edu!: ao dispor! TheJoker 12h12min de 16 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Gostaria de sugerir a adição da Categoria:Guiana Francesa em Europa avança para exploração de Júpiter e Começa 2º turno das eleições presidenciais francesas em territórios ultramarinosTheJoker 13h03min de 16 de julho de 2021 (UTC)[responder]

@The Joker: Feito, obrigado Edu!disc 13h44min de 16 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Fusão de Histórico

Reversão de movimentação

Desproteção de páginas