Utilizador Discussão:Brunoy Anastasiya Seryozhenko: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Alexanderps (discussão | contribs)
→‎Troll: nova secção
Linha 98: Linha 98:


:::Brunoy, você viu que eu movimentei a página, que estava com a grafia incorreta? Por isso, coloquei o redirect para eliminar. Você se deu ao trabalho de olhar isso? E, se fosse você, baixava um pouco o tom da conversa e a sua bolinha, certo? Não tenho nada contra você e não sei de onde tirou a idéia que eu seja um "tirano" ou coisa do gênero. Mostre links, ou peça desculpas. Não te acho repugnante (de onde você tirou isso?), você precisa é amadurecer um pouco. Aqui, [http://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Especial%3ALog&type=move&user=Alexanderps&page= um link] que você deveria ter visto antes de me acusar. Mais calma e saudações. [[Usuário:alexanderps|<font color="green">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="black">falaê </font>]]</sup> 10h46min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)
:::Brunoy, você viu que eu movimentei a página, que estava com a grafia incorreta? Por isso, coloquei o redirect para eliminar. Você se deu ao trabalho de olhar isso? E, se fosse você, baixava um pouco o tom da conversa e a sua bolinha, certo? Não tenho nada contra você e não sei de onde tirou a idéia que eu seja um "tirano" ou coisa do gênero. Mostre links, ou peça desculpas. Não te acho repugnante (de onde você tirou isso?), você precisa é amadurecer um pouco. Aqui, [http://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Especial%3ALog&type=move&user=Alexanderps&page= um link] que você deveria ter visto antes de me acusar. Mais calma e saudações. [[Usuário:alexanderps|<font color="green">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="black">falaê </font>]]</sup> 10h46min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

== Troll ==

Não entendop o seu imenso cinismo na Wikipédia e aqui; como alguém tão cínico pode vir a editar aqui, troll! Eu sei do que você anda fazendo, e vou abrir os olhos de todos para que todos vejam o "troll" que está escondidio aqui. --[[Special:Contributions/200.100.91.23|200.100.91.23]] 01h48min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Revisão das 01h48min de 29 de novembro de 2007

2007: I II III
2008: I II III



resposta

comentei sobre seu texto na esplanada. alexandre Abmac 01h18min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

estética

entendido brunoy, vamos interagir. vamos ver quais pontos vc considera críticos mais especificamente e vamos ***atacá-los*** de uma forma pensada. alexandre Abmac 01h29min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

redação

ótimo brunoy. então abra uma área para discussão e defina um local para que possamos, juntamente com outros wikijornalistas, acessar e ir melhorando continuadamente. certamente sua ação poderá ser extremamente necessária e proveitosa para todo o projeto. no aguardo, alexandre Abmac 13h06min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

RE:Esplanada e Monobooks

Olá Brunoy. Desculpe-me pela demora. Me manifestei lá na Esplanada.

Quanto aos monobook's, testarei cada um deles. Agradeço também pela sua paciência de pesquisar sobre tal.

Qualquer dúvida ou outro estarei a disposição. Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 22h34min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Acabei de prolongar por mais uma semana a votação para consenso de todos os usuários. Espero que seja um tempo suficiente. rsrsrs
Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 22h43min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)
Quanto ao Monobook.js, desconfio que seja o mesmo que eu havia testado antes. Faltam apenas alguns ajustes, pois há ferramentas lá que não existem aqui. Com o tempo, será aperfeiçoado.
Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 23h02min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

RE:Edit Counter

Olá Brunoy. Então, esse problema já aconteceu comigo lá na Wikipédia. Resolvi por lá mesmo e fiz aqui também.

É o seguinte:

Faça uma edição qualquer/"insignificante" aqui na sua página de discussão (um espaço, uma quebra de linha, qualquer coisa) e digite no sumário:

I agree to the [[w:User:Interiot/EditCountOptIn|edit counter opt-in terms]]

Logo depois, veja no edit counter e estará lá suas edições mensais.

Foi assim que eu aprendi. Não sei se tal procedimento ainda vale pois já faz mais de um ano que fiz tal (rrsrs).

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 16h55min de 19 de Novembro de 2007 (UTC).

.

"Recrutamento" de usuários experientes

Olá Brunoy. Bom, eu lançei um "anúncio" (neste caso, pedido) na Esplanada. Veja bem, nós que contribuímos ativamente para o Wikinews estamos quase sempre vendo a ausência da maioria da comunidade existente aqui no Wikinews.

Então, necessitamos de administradores, pois somos apenas 3; de usuários experientes, como você; entre outros.

Se você conhece algum usuário que esteja disponibilizado para editar no Wikinews, que seja experiente, trará grande ajuda à nós.

Obrigado pela atenção. Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 13h59min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Resposta(s)

Olá Brunoy. Então, eu já consultei o Carlosar, mas ele ainda não me respondeu. Contudo, vou contatar o Redux (DC) para ver se ele tem alguma informação sobre tal.

Caso não venha a ter alguma informação, vamos entrar com um pedido de desnomeação, pois aqui é um projeto muito pequeno. Falando nisso, o que você me diz de desnomearmos o Get_It (DC)?

Quanto à predefinição, ajudarei você nessa, com certeza. Só uma dúvida: qual é a função de tal?

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 18h20min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

Esqueci de falar ontem com você sobre a predefinição. Eu acabei não conseguindo mudar como estava. Eu até tentei, mas não deu. Não entendo qual é o problema.
Quanto ao Get_It, entrarei já com o pedido. Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 18h31min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

RE:Primeiros passos da reforma

Olá Brunoy. Gostei muito da "Redação do Wikinews" que você fez. Será um importante passo esse na reestilização do Wikinews. Quanto à página oficial de políticas, vou dar por encerrada a votação atual das políticas e daremos passos para a concretização das leis novas (ou alteradas). O que acha?

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 14h06min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

À vontade. Encerrei a votação das políticas oficiais. Só falta fazer o procedimento o qual você falou.
Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 14h32min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Concordo. Tal votação deverão ser feitas, acredito eu, em Wikinotícias:Votações/Definição de Leis (nome provisório). As discussões serão iniciadas hoje na Esplanada.

Além disso, as alterações aprovadas na revisão das políticas oficiais tem de ser escritas na página acima. Faremos isso pouco a pouco. A PP vai mudar para o estilo do projeto 1, feito pelo Slade (apenas fico na dúvida se devo fazer isso agora mesmo).

O Wikinews, agora sim, está crescendo muito e sustentávelmente bem. Percebe-se o sinal de progresso. Tal resultado vale-se da contribuição de todos, mas, principalmente, após sua entrada aqui. Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 21h23min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Acabei de criar um tópico na Esplanada para a abertura de discussão. Como já estamos no final do mês, acho que podemos já iniciar a votação.
Vamos alterar a PP? --ArmagedonDiscussão 21h39min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)
Sem problemas. Deixa a parte da construção da página comigo.
Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 21h53min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)
Brunoy, você viu que eu movimentei a página, que estava com a grafia incorreta? Por isso, coloquei o redirect para eliminar. Você se deu ao trabalho de olhar isso? E, se fosse você, baixava um pouco o tom da conversa e a sua bolinha, certo? Não tenho nada contra você e não sei de onde tirou a idéia que eu seja um "tirano" ou coisa do gênero. Mostre links, ou peça desculpas. Não te acho repugnante (de onde você tirou isso?), você precisa é amadurecer um pouco. Aqui, um link que você deveria ter visto antes de me acusar. Mais calma e saudações. Alex Pereirafalaê 10h46min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Troll

Não entendop o seu imenso cinismo na Wikipédia e aqui; como alguém tão cínico pode vir a editar aqui, troll! Eu sei do que você anda fazendo, e vou abrir os olhos de todos para que todos vejam o "troll" que está escondidio aqui. --200.100.91.23 01h48min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)