Utilizador Discussão:Armagedon: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Slade (discussão | contribs)
Linha 397: Linha 397:


:Espero sua resposta. {{=)}} [[user:Brunoy Anastasiya Seryozhenko| Brunoy Anastasiya Seryozhenko]] <sup>[[user talk: Brunoy Anastasiya Seryozhenko|Mensagens]]</sup> 04h50min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)
:Espero sua resposta. {{=)}} [[user:Brunoy Anastasiya Seryozhenko| Brunoy Anastasiya Seryozhenko]] <sup>[[user talk: Brunoy Anastasiya Seryozhenko|Mensagens]]</sup> 04h50min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

*[[Wikinotícias Discussão:Pedidos de burocrata/Novembro de 2007]] — {{User:Slade/Assinatura}} 22h07min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Revisão das 22h07min de 18 de novembro de 2007

ATENÇÃO: Antes de deixar qualquer mensagem na minha página de discussão, escolha uma das seções, que está no box abaixo, que deseja enviar a mensagem, por favor. Obrigado pela compreensão.

Caso não saiba qual é o box, veja aqui.
Bem-vindo ao Wikinotícias!

Olá Armagedon, seja bem-vindo ao Wikinotícias! Obrigado por participar.

Em Wikinotícias:Escrever um artigo tu podes encontrar mais informações sobre como escrever artigos para o Wikinotícias.
Esperamos continuar com tua valiosa colaboração. --SladeFicheiro:Newclipart animacion.gif talkline 21:30, 5 Maio 2006 (UTC)

ARQUIVO DAS DISCUSSÕES:

2006: abril-agostosetembro-dezembro
2007: janeiro-abrilmaio-dezembro
2008: janeiro-junho
2008-2009: julho-janeiro

Se quiser continuar a discussão, crie um tópico e continue aqui nesta página. Obrigado pela compreensão.


Deixe a mensagem adicionando a partir dos tópicos ao lado da mensagem. Obrigado pela compreensão.

Usuário Discussão:Armagedon/Discussões/Geral +
Usuário Discussão:Armagedon/Discussões/Administração +
Usuário Discussão:Armagedon/Discussões/Projetos +

Geral

Esplanada

Armagedon, gostaria de ouvir sua opinião sobre este tópico aberto por mim na Esplanada. Como é burocrata e me parece que é ativo, acredito que tenha experiência e envolvimento o suficiente para compreender e fornecer a ajuda necessária para a resolução do caso. Obrigado.--Telesdiscussão / pt-wiki 08h09min de 19 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Administração

Projetos

Mau tempo faz derrapar avião e fecha Congonhas

Armagedom, queria lhe informar que não encontro esta notícia para revisá-la se puder apagar ou então me ajudar agradeceria.

Obrigado

Avião da TAM Linhas Aéreas se choca em São Paulo

ôpa arma-gedom, temos de pensar em manter esta notícia Avião da TAM Linhas Aéreas se choca em São Paulo como uma notícia e não um artigo. pensemos em gerar mais notícias sobre o assunto, em vez de gerar um texto mais denso para não sobre-escrever com a pt-wikipédia... alexandre Abmac 18h39min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Olá

Olá Armagedon,soube que você é administrador daqui.Sou o Lucas Figueiredo,usuário da wikipédia.Percebo que aqui tem poucos adminsitradores.Abraço,Lucas Msg 00h12min de 15 de Julho de 2007 (UTC)

Aproveitando... Armagedon,quando eu for publicar uma notícia eu tenho que citar as fotnes né? Abraço,Lucas ? 23h36min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado!

Obrigado pelas boas vindas.

Emanueljoab | Herói da Ação resp. 23h45min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)

providências

toma as providências como o artigo NASA vai disponibilizar todos os recursos audiovisuais on-line/Temp e usuário responsável. alexandre Abmac 11h20min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)


resposta: Atualização

estimado armagedon, por enquanto, eu fico mesmo somente como contribuidor. mas, certamente precisarei muito de suas orientações. alexandre Abmac 17h27min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Abmac. 
Voltei a ter um tempo a contribuir para o projeto. 
Peço que vote e participe das votações que estão decorrendo. 
Estará  sempre permitido a pedir os tais pedidos. 
Vou propor-te a ocupar o lugar do Marcelo Argachoy, 
que foi eleito numa votação anti-democrática, na administração. 
Acredito que, com o tempo e a experiência a qual você já ganhou 
já são suficientes para dar umpasso a mais. 
Você aceita o convite? Abraços e boas contribuições. 
--Armagedon :: Pode falar que te escuto! 
16h37min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

sobre:Vídeos no wiki

me perguntaram isto ***Vídeos no wiki*** e eu não sei como responder... ou seja se eu fizer um vídeo em minha máquina e depositar no commons pode ser visto normalmente. quais os códigos... ?

Olá Abmac , 
queria saber se é possível a colocação de vídeos neste veículo de comunicação? 
William Ribeiro. 

no aguardo alexandre Abmac 21h29min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Marcelo Argachoy

A propósito,eu queria saber como tornei-me administrador. Não fui informado de nada e quando voltei percebi... Grato

 Marcelo A. Argachoy  » 01h19min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

me ajuda aí (5)

Wikinotícia fantástica que notícia é esta, por favor, avalie|apague. alexandre Abmac 06h08min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

me ajuda aí (6)

tem de inserir

categoria:Fórmula 1 em Lewis Hamilton é pole position no GP da China de Fórmula 1 

alexandre Abmac 02h50min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

não sei que fazer com isto (1)

não sei que fazer com isto A Fanta aposta nas palavras para oferecer um portátil e várias PS Portable ...? qual o procedimento ...? alexandre, Abmac 00h30min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

não sei que fazer com isto (2)

não sei que fazer com isto Testemunho da Blackwater passa em branco ...? qual o procedimento ...? alexandre, Abmac

não sei que fazer com isto (3)

não sei que fazer com isto http://pt.wikinews.org/wiki/Augustin_lazo ...? qual o procedimento ...? alexandre, Abmac 20h40min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

sobre votação

preciso que vc vote na manutenção de Dia mundial dos correios é comemorado em vários países, os novos administradores estão, talvez, se precipitando em eliminar páginas em processo de elaboração, alexandre Abmac 12h49min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

votações

gostaria que vc me ajudasse nisto... http://pt.wikinews.org/wiki/Wikinot%C3%ADcias:Esplanada/propostas#Revis.C3.A3o_de_mandato_de_burocrata_no_Wikinews alexandre Abmac 00h57min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)


re:Boas Vindas

Obrigado, espero poder contribuir. abraço. Eduardo Gerhardt Martins 16h11min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

divulgação

temos de integrar a wikinews com o outro projetos. assim incrementar a divulgação na wikipédia.

{{Wikinews|notícias}}
{{wikipedia|artigo}}

comentários! alexandre Abmac 21h01min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

pode dar uma olhada

olá vc pode dar uma olhada em http://pt.wikinews.org/wiki/Portal:Obitu%C3%A1rio , alexandre Abmac 03h50min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

Categoria:País

não entendi muito a Categoria:País ??? alexandre Abmac 16h07min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Minhas contribuições

Eu sou o sócio-majoritário do Jornal Oriente Médio Vivo. Portanto, as minhas contribuições tem autorização do autor.

Jornal Oriente Médio Vivo

Ok, gostaria que as duas matérias fossem restauradas como estavam, se possível. São elas "A face do oportunismo na Palestina" e "Coalizão expulsa de Al-Basra". O autor sou eu mesmo, Humam al-Hamzah, sócio-majoritário do Jornal Oriente Médio Vivo.

votações

estou lendo, comentando e votando sob os pontos que vc se referiu. alexandre Abmac 21h52min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Que votação.

Olá.

Há várias votações na página. --OsvaldoGago 09h49min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá

Olá Armagedom:

Vejo que é um Sysop aqui, também vejo que é muito ativo aqui, e além disso quie o Wikinews está precisando de sysops (vi que dois estão sendo desnomeados agora, e gostaria de saber mais niformações sobre isso); uma pena, mas fora isso, acabei de me registrar e criar minha primeira notícia: Parlamento turco aprova ação militar no Iraque, veja se está boa, e aguardo a sua resposta, OK?

Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 13h45min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

PS espero ajudar o Wikinews no que ele precisar!

Crescimento do Wikinews

Olá denovo Armagedom:

Publiquei mais uma notícia hoje, e espero contribuir aqui com uma notícia por dia ou mais, mas tenho preferência pelas internacionais; se possível, eu darei uma revisada em algumas notícias, colocando nelas o que elas precisarem; espero ser realmente útil aqui, e espero fazer aqui também o bom trabalho que faço na Wikipédia.

Agradeço as suas boas-vindas, e o apoio que está me dando nesse novo rumo

Abraços. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 22h30min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

mudança da página principal

como podemos mudar esta notícia muito velha desta wikinews... veja http://www.geocities.com/abmac/wikinews/wikinews-pt-cover-1.jpg alexandre Abmac 14h33min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

problemas na atualização

quero saber porque antes de logar no wikinews eu tenho uma leitura da primeira página. depois de logar eu tenho outra. veja o link da página http://www.geocities.com/abmac/wikinews/wikinews-pt-cover-2.jpg alexandre Abmac 13h53min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

já fiz de tudo aqui, em dois distintos computadores, em windows e linux e nada! penso que pode ser um refresh do sistema mesmo. tenho um amigo na frança que usa wikimedia, implementador, que ele (o gerenciador do sistema) é que tem de fazer este refresh. tem com saber juntos aos *burocratas* ? alexandre Abmac 14h03min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
nunca ***fiz, nenhuma amostragem*** da suas páginas de discussão. vou verificar e lhe informo aqui. alexandre Abmac 18h33min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Administração

Olá Armagedon:

Tenho muitas idéias trazidas da Wikipédia sim (e de outros projetos também), e acredito que se elas fossem adaptadas ao Wikinews, elas seriam de grande valia para o crescimento do projeto, e estou começando a colaborar aqui no que eu puder, e seria interessante que outros membros do projeto pudessem estar ativos (como o Slade), mas como você mesmo disse, "a união faz a força", e conto com a força dos outros membros do projeto para ajudá-lo a crescer; mas é como eu ouvi em uma palestra que eu fui: "devemos pegar o pouco que temos, e fazermos muito com ele", e já que somos poucos, podemos fazer muito com a nossa capacidade, basta querermos, e no caso da administração, seria interessante participar dela, mas ainda sou novo aqui, e queria que a comunidade tivesse mais conhecimeto do meu trabalho aqui antes disso, e espero trabalhar muito também!

Até mais. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 18h53min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Eleições para burocrata

Como em todo o projeto da Fundação Wikimedia, um burocrata fica no cargo por um ano apenas, e ele seria indicado por um membro da comunidade, e para tal, ele deve ser um administrador, e após a indicação, ocorreria as eleições onde ele seria indicado para burocrarta; como o Wikinews é ainda "pequeno", dessa vez poderíamos fazer a eleição de apenas um, mas daqui a um ano, espero que sejam de três burocratas, por enquanto podemos fazer de um apenas, com o prazo para as eleções com duração de um mês (para que todos os membros da comunidade possam ter chançes de votar), e depois desse mês, enviamos o pedido no Meta, e teríamos um novo burocrata, e podríamos fazer as indicações daqui a uma semana, e a organização da eleições depois dessa semana de indicações; e desse modo poderia ser escolhido os novos burocratas; bom essa é a minha idéia, mas caso você saiba de uma maneira que possa melhorá-la espero uma respota! :-)

Até mais. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 19h17min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

PS: caso a comunidade aceite a idéia, podemos começar a planejar isso a partir de amanhã.

Sim, podemos começar hoje ou amanhã a escolher os candidatos à burocrata, mas temos que avisar os outros sobre isso. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 19h27min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
Podemos fazer isso hoje mesmo, mas precisamos apenas de uma coisa: alguém para colocar o anúncio na esplanada e alguém para anunciar aos outros usuáros sobre as eleições, e temos que armar uma data para organizar as candidaturas, e uma página para isso (o senhor pode fazer isso, pois acreditro que com o tempo que têm aqui é mais hábil do que eu para armar a página de candidaturas) o anuncio e as outras funções podemos dividir entre os editores ativo, e o que acha?. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 19h35min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
Sim, já podemos começar, você pode fazer o anúncio na esplanada, e eu posso avisar os outros usuários sobre as eleições, mas você têm uma data em mente para o início das candidaturas? Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 19h44min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Acredito que até sexta-feira seria um bom tempo para escolhermos os candidatos, pois nesse tempo ja teríamos armado toda a página de votação. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 19h55min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

E a página de candidaturas, ela pode ser montada hoje? (eu acho melhor montá-la primeiro antes que possamos fazer a divulgação das eleições tanto para os usuários quanto na esplanada). Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h02min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
A eleição ocorreria com o senhor e com o Carlos, excliundo os administradores que estão na desnomeação. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h05min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
Nesse caso temos que abrir uma exceção, pois somente temos dois administradores aqui (você e o Carlos, tirando os outros dois que serão afastados), ou então podemos adiar as eleições até a escolha de novos administradores; e então, o que você acha? Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h22min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

As indicações seriam feitas da seguinte maneira: primeiro um usuário comum pergunta a um administrador se ele quer exercer o cargo, e depois, qualquer usuário pode ir á página de candidatura para anunciar a candidatura (exceto os candidatos). Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h31min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Então, está tudo certo; ressta-nos apenas três coisas: colocar na prática tudo o que falamos hoje, ou seja: criação da página de candidatura, escolha dos candidatos, e no domingo da semama que vem, já podemos criar a página de votações, OK? :-) Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h46min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

PS: será que eu poderia criar uma página de categoria para as predefinições de smiles aqui também?

Exatamente isso, uma sub-página de Wikinotícias:Burocratas, tanto a de votação quanto a de candidatura. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h54min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
OK, está tudo certo!; você poderia me dizer aonde está a página de candidaturas para que eu veja como ela está? Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 21h05min de 21 de Outubro de 2007 (UTC) :-)

Está tudo perfeito Armagedon =D, somente resta fazer duas coisas: avisar na esplanada, e avisar os outros, e após isso, as eleições podem ser feitas na semana que vem, com as regras pré estabelecidas! :-) Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 21h11min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Monobook

Olá Armagedom :

Eu fiz os testes com o monobook aqui, mas infelizmente ele apresentava muitas ligações para a Wikipédia, não sendo em sua totalidade muito útil ao Wikinews, mas vou usar a versão personalizável para ver se dará certo o teste, pois li que ele talvez possa ser compatível com os projetos Wikimedia, mas ainda está em fase de testes aqui no wikinews.

Até mais. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h30min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

Confirmação

Sim, é importante a confirmação do Carlosar; mas caso ele não aceite, as eleições serão interrompidas até a escolha de novos administradores (pois se ele não aceitar somente haverá o senhor para concorrer ao cargo, pois dois administradores já estão sendo desnomeados).

Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 01h21min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

possibidade

ok, então vamos em frente prossiga com minha candidatura a administrador desta wikinews. qual o procedimento ? Abmac 13h54min de 23 de Outubro de 2007 (UTC) alexandre

Re: Desnomeações

Olá Armagedon. Em atenção à decisão da comunidade, eu removi o status de administrador dos dois usuários (aqui e aqui). Redux 18h11min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Userboxes

Olá Armagedom :

Vi que em algumas páginas de usuário (como a sua) há userboxes, mas elas ainda estão imperfeitas, e pensei na seguinte coisa: será que já existem userboxes aqui (uma página espécial com algumas userboxes) ou não? e queria perguntar se em caso negativo eu posso criar tal página?

Espero a sua resposta. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 01h16min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

PS: Saíram dois administradores, mas o Abimac entrou para te ajudar!

vídeos

estou tentando pouco a pouco ensinar daquilo que sei para o usuário william ribeiro. ele me pergunta insistentemente como inserir vídeos nesta wikinews. o único caminho que eu vejo é usar o http://commons.wikinews.org upload por lá e depois fazer o link com o commons. outra coisa poderia ser o gerar gifs animados. técnica pouco com pouca usabilidade. armagedon, vc tem alguma sugestão ou onde eu posso pesquisar sobre isto. alexandre Abmac 23h26min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Oriente Medio Vivo

Olá novamente irmão, é o Humam al-Hamzah do jornal Oriente Médio Vivo. Acho que o novo admin, Carlosar, não ficou sabendo sobre a minhas contribuições. Ele apagou os meus textos sem saber que eu mesmo sou o autor deles e, portanto, está autorizada a reprodução aqui. Além disso, ele bloqueou o meu IP e impediu que eu enviasse mensagens a vocês com o meu usuário Orientemediovivo. Por isso criei esse usuário novo aqui, apenas para me comunicar com vocês e resolver o incômodo. Espero que, assim que possível, recoloquem os meus textos como estavam anteriormente, desbloqueiem o meu usuário Orientemediovivo e tudo mais. Novamente, obrigado pela atenção. Humam al-Hamzah

Foi exactamente isto que aconteceu. Infelizmente mesmo com a sua autorização para o Wikinotícias publicar não resolve o problema. Por favor, leia as considerações na Esplanada. --Carlosar @ 23h54min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)
Minhas críticas não são para desanimar. Publicar no Wikinotícias eventualmente pode ser um pouco mais trabalhoso mas é o preço que temos que pagar para ter um projeto livre e que se aproxime da confiabilidade. --Carlosar @ 23h54min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Orientemediovivo X Direitos autorais

Por favor, leia as considerações na Esplanada --Carlosar @ 23h47min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Resposta: confirmação

Olá Armagedon:

Se quiser, eu posso fazer as indicações dos candidatos, mas as eleções ocorrem a partir de domingo, certo? Já que o Carlos já confirmou a participação dele, você pode fazer a indicação dele, e eu posso fazer a sua, e é só me enviar uma mensagem de confirmação, e já podemos começar a votar a partir ddas 00h00min UTC de sábado; já vi a página para votação, agora só nos resta fazer os anúncios da data e do horário na esplanada e para os editores ativos, e... voilà temos as eleições!

PS: será que você pode me avisar quando o pedido para sysop do Abimac for feito no meta; gostaria de ver o pedido lá. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 01h48min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

Orientemediovivo - façam suas considerações

Precisamos entrar num acordo a respeito do usuário Orientemediovivo. Eu fiz minhas considerações na Esplanada, alguém pode até achar que fui duro, mas procurei é ser honesto e objetivo. O resumo da ópera é o seguinte: o Orientemediovivo tem um website e quer colocar aqui textos da autoria dele publicados nesse website, do jeito que ele quer. Acontece que até o momento a gente não está a permitir textos pessoais, com características de reportagem original (com exceção de uns poucos casos, de alcance limitado, que foram acertados de forma unânime)! A gente só está a aceitar textos de fontes registradas, reconhecidamente autênticas. Num ou outro caso pode entrar alguma fonte particular, mas nesse caso a publicação é feita com extremo cuidado. Olha, mesmo que suponhamos que o Orientemediovivo tem as melhores das intenções (e aqui tenho sérias dúvidas), infelizmente não podemos aceitar a participação dele nos termos que ele quer impor.

Eu preciso que vocês leiam e façam suas considerações. Muito obrigado pela atenção. --Carlosar @ 14h03min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Orientemediovivo

Compreendo, Carlosar. E admito: tudo isso que está ocorrendo foi culpa minha.---Armagedon

Eu não culpo você Armagedon, longe disso! Você acreditou na boa fé do usuário. Para ser sincero até eu mesmo acreditei no começo, só depois que comecei a investigar o website é que percebi a enrascada. E o que mais motivou minha investigação no começo foi a questão do direito autoral. Depois que eu percebi que o usuário estaria a usar de má fé, se passando por "santo" e ao mesmo tempo desrespeitando as principais diretrizes do projeto (imparcialidade e honestidade). O caso dele é muito escandaloso. Uma coisa é você publicar eventualmente um texto polêmico ou que por acaso seja meio parcial (algumas vezes feito de forma não intencional). Outra é você querer passar em cima de todo mundo como um trator e desrespeitar totalmente o regulamento do projeto. Saudações e obrigado por suas considerações. --Carlosar @ 15h06min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Oriente Médio Vivo

Quanto à questão da nossa "licensa de publicação", isso nós podemos providenciar oficialmente em nosso website ou como quiserem. Todas as outras questões se mostraram simplesmente questões de pontos de vista de UM administrador que, obviamente, não é de acordo com o posicionamento político da nossa revista.

Após avaliação e autorização de um administrador (Armagedon) e a colaboração de outro (Abmac), como pode ser visto em minha página de discussão, é no mínimo estranho que um novo administrador apareça com a clara missão de tirar o Oriente Médio Vivo da circulação no Wikinews.

Nós somos contra a censura - isso é óbvio, senão não teríamos uma revista independente. Adequar a termos e códigos de ética é uma coisa, banir o projeto por questões pessoais é outra.

Que o Wikinews considere isso, porque é a clara realidade. Nas palavras usadas por Carlosar, está claro o seu posicionamento contra a nossa revista, e não contra a nossa conduta de acordo com os termos do Wikinews. Uma coisa está misturada com outra, e o Wikinews é quem tem mais a perder com isso - não somos nós, e não é o Carlosar.

Obrigado.

Obrigado pela resposta.

Com certeza, foi isso que eu disse.

Nos adequaremos sempre aos requerimentos do Wikinews, é do nosso interesse que o Wikinews conte também com a mídia alternativa, do qual somos muito próximos no Brasil. Quanto a isso, não há dúvidas.

Podemos sim resumir tudo, mudar as coisas, não é um problema. Sempre deixei isso claro.

O que não pode ser aceito por vocês é que o ponto de vista político de um administrador influencie na crebilidade do projeto de vocês - e isso é o que está acontecendo.

Continuação...

Não existe absolutamente nada de criminoso com o nosso trabalho. Como é possível dizer isso?

Se isso for considerado por vocês certamente terão que responder pela acusação. Iremos até o fim com isso dessa forma.

Nos adequar às regras do Wikinews é uma coisa - quanto a isso, concordo e seguiremos isso sim.

Mas agora iniciar esse tipo de briga como estão fazendo não será tolerado. Estou salvando todas as discussões.

Projetos

Armagedon eu estava pensando nisso desde ontem! eu vi que muitas das páginas referentes á políticas oficiais e recomendações do Wikinews estavam precisando de ajuda, e pensei em fazer uma reforma nelas, e você me apareceu com a mesma idéia; e também nas páginas de projetos e concordo plenamente com uma reforma delas, pois o Wikinews lusófono, precisa disso, mas nunca nos esquecendo de uma frase que o E2m disse:

Citação: E2m escreveu: «Acho que os usuários aqui devem desenvolver uma política e não copiar a da wikipédia»

, ou seja, devemos nos desenvolver e evoluir as nossas políticas, mas não se inspirando apenas na Wikipédia, mas sim em outros projetos Wikimedia.

Aguardo por mais idéias! Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 19h26min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Estou de pleno acordo com as reformas das nossas políticas, pois elas têm que ser exclusivas do Wikinews, mas não da Wikipédia; andei investigando O Wikinews anglófono a procura de informações, e tenho muitas delas para trazer, mas preciso de um tempo a mais de pesquisa; e no caso das eleições, elas podem começar agora mesmo, é só o pessoal começar a votar, OK? Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 19h52min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)
PS: o que você achou dessa predefinição que criei para os novos administradores? Aguardo sua resposta.

Parabéns, apreciado administrador

Parabéns! Armagedon, por adquirir o estatuto de administrador

Caro(a) editor(a) você foi escolhido(a) pela comunidade para ser Administrador do Wikinotícias. Administradores são wikijornalistas que têm "direitos de operador de sistema (sysop)." Os administradores têm acesso a algumas capacidades do wiki às quais os outros utilizadores não têm. No entanto, essas capacidades devem ser usadas com responsabilidade e segundo as regras da comunidade. Os sysops não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros em termos de responsabilidade editorial.

Por favor leia com atenção os seguintes documentos:

Boas contribuições!


Fico feliz que tenha gostado da predefinição, mas como eu disse, vou procurar mais informações no Wikinews anglófono para melhorarmos as nossas políticas, principalmente a referente à administradores, e uma curiodsidade: você poderia me mostral qual mensagem o Carlos usa para os novos administradores? talvez tenha algo nelas que eu possa incluir na predefinição; aguardo a sua resposta! Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 20h05min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

que vamos fazer com esta notícia

que vamos fazer com esta notícia Internet do bairro Rio das Pedras fica Insuficiente ... ? alexandre Abmac 15h46min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Problema.

Olá.

Eu quero retirar todos os meus comentários na Esplanada e na Discussão de vocês. Preciso fazer isso porque vou deletar minha conta aqui no Wikinews e tudo mais, não quer ter nada associado aqui.

Isso pode ser feito?

Orientemediovivo

resposta

olá Armagedon, muito grato por sua paciência. inicialmente vou continuando as minhas atividades normais. e na medida do possível vou estudando como melhorar ainda mais este projeto. alexandre Abmac 15h07min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

Re:Votações

Olá Armagedon, fazia tempo que eu não aparecia por aqui! :D

Votei na votação das políticas, mas deixei minha opinião sobre o PB aqui... o que me diz? Apoio a sua candidatura à burocracia, mas também discordo que o Carlos perca o estatuto; será que a minha sugestão não é um meio-termo bom? Quanto a sua proposta para que eu volte à administração, infelizmente tenho que declinar. Não teria tempo de contibuir por aqui, e não me sinto bem quando tenho ferramentas e não as posso usá-las, se é que me entende! Abraço e continue o bom trabalho por aqui, Slade++ 19h19min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

Simples, basta liberar 2 votos ao invés de somente 1; penso que o Carlosar consiga a segunda vaga tranquilamente, mesmo sendo o único "adversário". Que me diz? Slade++ 00h25min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)
Olá. O Abmac já foi promovido. Mas ficarei atento à votação para Burocrata, para que o resultado possa ser implementado de logo. Redux 01h14min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

fusão de categoria

como eu posso fundir as categorias [[Categoria:Notícias sobre a Wikipédia]] para [[categoria:Wikipédia]] ...? alexandre Abmac 04h07min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

ok. valeu! já fiz as modificações. alexandre Abmac 13h50min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Retorno a Wikimedia Foundation

Olá caro Armagedon :

Passei 15 dias longe da Wikimedia Foundation, e não pude lhe responder suas mensagens, mas agora posso:

1°- Copm relação ao Monobook, farei uns estudos dele e tentarei fazer uma versão para o Wikinews, mas ainda está em fase de testes;
2°- Vi o pediodo do Abimac, e espero que ele faça uso das ferramentas (ainda vou consertar essa predefinição para admistradores, pois ela ainda está imperfeita).

Até mais! Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 14h51min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Fusão

como podemos fundir Rei da Espanha manda Chávez calar a boca com Rei de Espanha manda Chávez calar a boca em encontro ...? alexandre Abmac 17h04min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Uso dos monobooks css e js

Olá Armagedon,

Descobri um novo monobook js que pode nos ajudar nas tarefas de edições do News, e também vi que o monobook css do Lijealso funciona perfeitamente aqui, e sem nenhum problema! se quiser você pode usar o monobook css do Lijealso, e o js eu te passo em uma página especial.

Até mais. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 01h47min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Esplanada

Olá Armagedon :

Gostaria que você se manifestasse sobre isso, e pudese me dar uma resposta sobre o que achou.

Grato. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 00h35min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Armagedon, se "ainda está entre nós" (rsrsrs) quero lhe informar uma coisa: eu já testei uma nova versão de monobook.js adequada ao nosso trabalho, e já vou cxriar uma págiona explicando as suas finalidades; e visitei vários projetos Wikimedia, e tenho muitas idéias para trazer para cá, prioncipalmente sobre administradores e burocratas, mas a principal foi a que eu citei acima.
Espero sua resposta. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 04h50min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)