Wikinotícias:Pedidos de administração/Edu!/1: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Eu sou a favor do estatuto de Edu a administrador do Wikinotícias em português.
Linha 12: Linha 12:
# Parabéns pelas ótimas contribuições que tem feito no Wikinotícias. E espero que continue assim mesmo após se tornar administrador. --'''[[Utilizador:Editor D.S|Editor D.S]] ([[Utilizador Discussão:Editor D.S|discussão]])''' 17h34min de 20 de junho de 2020 (UTC)
# Parabéns pelas ótimas contribuições que tem feito no Wikinotícias. E espero que continue assim mesmo após se tornar administrador. --'''[[Utilizador:Editor D.S|Editor D.S]] ([[Utilizador Discussão:Editor D.S|discussão]])''' 17h34min de 20 de junho de 2020 (UTC)
# Com mais de 1.500 edições no Wikinotícias, sou totalmente a favor do seu estatuto de administrador. [[Utilizador:Leonardo José Raimundo|Leonardo José Raimundo]] ([[Utilizador Discussão:Leonardo José Raimundo|discussão]]) 18h40min de 20 de junho de 2020 (UTC)
# Com mais de 1.500 edições no Wikinotícias, sou totalmente a favor do seu estatuto de administrador. [[Utilizador:Leonardo José Raimundo|Leonardo José Raimundo]] ([[Utilizador Discussão:Leonardo José Raimundo|discussão]]) 18h40min de 20 de junho de 2020 (UTC)
# --&nbsp;[[Utilizador:Grondin|Bertrand GRONDIN]]&nbsp;[[Ficheiro:Vendéen heart.png|12px|alt=|link=]]&nbsp;→&nbsp;<sup><small>([[Utilizador Discussão:Grondin|escrever]])</small></sup> 22h30min de 20 de junho de 2020 (UTC)

;Contra
;Contra



Revisão das 22h30min de 20 de junho de 2020

Motivos para a nomeação.
  • Olá a todos! Cumpro todos os requisitos para ser um administrador do Wikinotícias. Estou capacitado para função e irei contribuir com o projeto. Antecipadamente, agradeço a participação de todos!
A favor
  1. -- DARIO SEVERI (discussão) 14h09min de 20 de junho de 2020 (UTC)[responder]
  2. Parabéns pelas ótimas contribuições que tem feito no Wikinotícias. E espero que continue assim mesmo após se tornar administrador. --Editor D.S (discussão) 17h34min de 20 de junho de 2020 (UTC)[responder]
  3. Com mais de 1.500 edições no Wikinotícias, sou totalmente a favor do seu estatuto de administrador. Leonardo José Raimundo (discussão) 18h40min de 20 de junho de 2020 (UTC)[responder]
  4. -- Bertrand GRONDIN  → (escrever) 22h30min de 20 de junho de 2020 (UTC)[responder]
Contra


Abstenções



Questões ao pretendente de administração.

1. Porque você quer ser Administrador do Wikinews em português? (explique o porquê de você querer ser administrador, mas é claro, os Administradores estão de olho em seus atos)

  • Para colaborar com tarefas administrativas, como eliminação de páginas, proteção de notícias, etc.

2. Em que te ajudaria as ferramentas de Sysop? (diga uma coisa que você faria com as ferramentas, mas é claro, seja coerente)

  • Bloqueio de usuários, eliminação de páginas, arquivamento das notícias, correções no domínio MediaWiki, etc.

3. Você está se Autonomeando; o que te motivou a fazer isso? (explique o porque dessa votação)

  • Atualmente, existem poucos administradores no Wikinotícias em português em comparação com o inglês (+20) e espanhol (+12).

4. Qual foi até agora a sua maior contribuição (ou contribuições) a esse projeto? (liste aqui algo que você fez que melhorou esse projeto)

5. Já aconteceu o caso em que entrou em discussões com outros usuários? Foi resolvido? (Seja sincero, pois muitos administradores estão de olho em seus atos)

  • Não

6. O que te atrai e/ou te atraiu a editar nese projeto? E há quanto tempo você está nele? (seja mais sincero ainda nessa questão)

  • Minha primeira edição nesse projeto foi em 2017, mas estou editando ativamente desde o início de 2020.

7. Imagine que algum administrador entre em Guerra de edições com você em determinada notícia por não concordar com alguma adição de conteúdo que você realizou. Sabendo que você tem em mãos o poder de proteger páginas e bloquear usuários, qual atitude tomaria?

  • Eu iria até a página de discussão e conversaria com o editor. Ainda não observei nenhuma guerra de edições no Wikinotícias, mas chegar em um consenso é ideal, não entraria em uma guerra de edições.
Edu!, exatamente. Acredito que o diálogo é fundamental em todos os projetos da Wikimedia. Também nunca vi uma Guerra de Edições desde que estou aqui, mas...Pode ser que um dia ocorra. Se isso ocorresse, existiria a possibilidade de o outro editor ignorar sua tentativa de diálogo e continuar desfazendo suas edições. Nesse caso, principalmente se for um administrador, o ideal seria você pedir intervenção de algum outro administrador do Wikinotícias, como o DARIO SEVERI, o Micael D., o Grondin e o Leonardo José Raimundo. Nunca proteja uma página na qual você esteja envolvido na disputa de dição. --Editor D.S (discussão) 17h33min de 20 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Questões aos Administradores.

1. Diga um ato que o candidato fez de bom e outro mal aqui no Wikinews em português. (pode ser bloqueios que ele recebeu ou edições deletadas feitas pelo usuário)

2. Na sua opinião, esse candidato deveria ser administrador e porque?

3. Você já advertiu esse usuário sobre seus procederes no Wikinews em português ou já o bloqueou por mal comportamento? No caso do bloqueio, o candidato mudou seu proceder?


Comentários

Olá Edu!. Primeiramente queria agradecer pelo ótimo trabalho que tem feito aqui no Wikinotícias em português. Suas contribuições me chamara a atenção e seria tão bom se tivéssemos mais editores ativos como você em Wikis pequenas como essa, que muitas das vezes ficam quase que abandonadas, desatualizadas. Saiba que tem meu apoio para ser administrador aqui, mas gostaria de fazer algumas perguntas com o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas que você pode ter enquanto administrador. --Editor D.S (discussão) 15h29min de 20 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Olá @Editor D.S: Obrigado! Pode realizar suas perguntas, espero poder respondê-las conforme as políticas do Wikinotícias. Edu!disc 15h40min de 20 de junho de 2020 (UTC)[responder]