Utilizador Discussão:Rjclaudio: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Armagedon (discussão | contribs)
Haomon (discussão | contribs)
Linha 36: Linha 36:


:O bot, quando se é aprovado na votação de aprovação, ganha o status de sysop para conseguir alterar as páginas. Vamos supor que você propos um bot chamado ''RjBot'', você, através da conta do bot que irá ser criada aqui no Wikinotícias, falará sobre suas funções e outros extras além disso. Qualquer outra dúvida pode me perguntar. Abraço. {{User:Armagedon/Assinatura}} 16:28, 7 Fevereiro 2007 (UTC)
:O bot, quando se é aprovado na votação de aprovação, ganha o status de sysop para conseguir alterar as páginas. Vamos supor que você propos um bot chamado ''RjBot'', você, através da conta do bot que irá ser criada aqui no Wikinotícias, falará sobre suas funções e outros extras além disso. Qualquer outra dúvida pode me perguntar. Abraço. {{User:Armagedon/Assinatura}} 16:28, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá, Rjclaudio. Responderei na Esplanada para centralizar a discussão. Um abraço -- [[Usuário:Haomon|Haomon]] 16:50, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

Revisão das 16h50min de 7 de fevereiro de 2007

For other languages, consider using Wikinotícias:Babel
Olá Rjclaudio, bem-vindo ao Wikinotícias!
O Wikinotícias surgiu em 2005, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo para explorar os tópicos seguintes: Se tiver dúvidas, visite o FAQ ou pergunte a usuários mais experientes. Você também pode utilizar a página de testes. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão Assinatura presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

Desejo-lhe uma boa estadia no Wikinotícias!

--Slade++ 02:48, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Me parece que o limite é de 7 ou 14 dias, mas o Carlosar (Disc.Contrib.) trata de protegê-las depois de alguns meses (como vê, ele é o único que faz isto). Também concordo que as páginas que tratam desta questão estão desatualizadas; depois confiro. Boas contribuições. Slade++ 14:59, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Convite

Você, usuário Rjclaudio, está convidado(a) à participar do projeto Reformulação das páginas do projeto. Mais sobre o projeto na página inicial.

Criei um tópico para apresentar suas idéias em Wikinotícias Discussão:Projetos/Reformulação das páginas do projeto/Outros domínios. Abraço. ArmagedonDiscussão 16:31, 16 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado

Obrigado pelo comentário. Apesar de ter que lutar contra interesses pessoais, principalmente no que se diz do artigo da linha 4 do Metrô de São Paulo, vou melhorar artigos sempre que possível. Metrosp 13:21, 24 Janeiro 2007 (UTC)

ajuda

estimado claúdio, peço que perceba que alterei as imagens no artigo do desabamento em são paulo. coloquei tudo a direita. o problema é que eu testei em resoluções e browsers diferentes e fica tudo muito desarrumado. em especial as frases. estudem por lá e corrijam aquilo que julgarem a ser feito. alexandre Abmac 17:04, 16 Janeiro 2007 (UTC)

RE:Categoria

Bom, não digo só você, digo que podemos fazer um trabalho em conjunto para criarmos alguns portais, que seria bom criar sim. Criei o Portal:História, e é nessa estrutura que irá ficar. A não ser que queira mudanças né? Já que no próprio portal existe uma ferramenta que exibe automaticamente (a <DynamicPageList>) as notícias da categoria desejada. Que tal fazer assim? ArmagedonDiscussão 13:20, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Há vários portais que podem ser criados entre as categorias listadas inexistentes. Vou criar algumas categorias e tentar planejar alguns portais. ArmagedonDiscussão 13:28, 17 Janeiro 2007 (UTC)
Feito. ArmagedonDiscussão 01:08, 18 Janeiro 2007 (UTC)

ajuda

precisamos de sua contribuição no artigo Governo do Brasil lança o Programa de Aceleração da Economia. alexandre Abmac 11:31, 23 Janeiro 2007 (UTC)

dúvida

rjclaudio: verifiquei que alguns artigos vc retirou a seção ***veja notícias relacionadas***. pergunto a vc se esta atitude pode, de certa forma, restringir o acesso a outras notícias e qual o objetivo desta ***ação***. muito grato. alexandre Abmac 14:24, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

rjclaudio:compreendi sua atitude. precisamos (talvez!?) amadurecer alguns pontos. depois eu comento com mais calma. alexandre Abmac 14:34, 7 Fevereiro 2007 (UTC)
rjclaudio: ôpa. me comprometo a estudar o assunto e comentá-lo. assim poderemos melhorar a qualidade desta wikinews. alexandre Abmac 16:16, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

RE:

Bom, rjclaudio, criei uma página que pode ajudar a como se criar um robot: a Ajuda:Como usar bots. Lá mostra como se cria o bot e dá suas funções, a qual a opção de categorizar todos os artigos está incluída. Qualquer outra dúvida pode me perguntar. Abraço. ArmagedonDiscussão 16:21, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

O bot, quando se é aprovado na votação de aprovação, ganha o status de sysop para conseguir alterar as páginas. Vamos supor que você propos um bot chamado RjBot, você, através da conta do bot que irá ser criada aqui no Wikinotícias, falará sobre suas funções e outros extras além disso. Qualquer outra dúvida pode me perguntar. Abraço. ArmagedonDiscussão 16:28, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá, Rjclaudio. Responderei na Esplanada para centralizar a discussão. Um abraço -- Haomon 16:50, 7 Fevereiro 2007 (UTC)