Acompanhe ao vivo entrevista com o candidato José Maria Eymael: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
[edição verificada][edição verificada]
Eu estou criando a notícia "Acompanhe ao vivo entrevista com o candidato José Maria Eymael".
 
m Protegeu "Acompanhe ao vivo entrevista com o candidato José Maria Eymael": Arquivado de Artigos: Notícia com 7 dias de criação ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente))
(Sem diferenças)

Revisão das 17h44min de 21 de setembro de 2018

Agência Brasil

13 de setembro de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista hoje (13) o candidato à Presidência da República pelo DC José Maria Eymael. A sabatina será transmitida ao vivo, a partir das 17h30, pela TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no Twitter ou do canal da TV Brasil no YouTube.

A entrevista tem duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e é realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. Em julho, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça o candidato José Maria Eymael

Pela quinta vez na disputa presidencial, Eymael não fez aliança com outros partidos. Natural de Porto Alegre, Eymael tem 78 anos, cursou filosofia e direito na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. É empresário há 46 anos nas áreas de marketing, comunicação e informática. Começou a trabalhar aos 12 anos de idade como auxiliar de tipografia. Mais tarde, foi um dos líderes da Juventude Operária Católica (JOC). Em 1962, ingressou no Partido Democrata Cristão (PDC) em Porto Alegre, passando a atuar na Juventude Democrata Cristã. Declarou patrimônio de R$ 6,1 milhões.

Fonte