Wikinotícias:Pedidos de administração/AlvaroMolina/3: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Guga1248 (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 16: Linha 16:
;A favor
;A favor
# [[Utilizador:Guga1248|Guga1248]] ([[Utilizador Discussão:Guga1248|discussão]]) 03h50min de 10 de setembro de 2018 (UTC) Excelente editor na comunidade da Wikinotícias.
# [[Utilizador:Guga1248|Guga1248]] ([[Utilizador Discussão:Guga1248|discussão]]) 03h50min de 10 de setembro de 2018 (UTC) Excelente editor na comunidade da Wikinotícias.
# '''[[Utilizador:Editor D.S|Editor D.S]] ([[Utilizador Discussão:Editor D.S|discussão]])''' 18h18min de 10 de setembro de 2018 (UTC) Não vejo nenhum impedimento para que o usuário tenha o estatuto de Sysop renovado. Aliás, analisando as [https://meta.wikimedia.org/w/index.php?title=Special%3ACentralAuth&target=AlvaroMolina contribuições globais] do mesmo, percebo que é um ótimo editor em vários projetos da Wikimedia. E entendo em relação ao nível de atividade ser um pouco baixo, até porque todos nós temos tarefas fora do universo Wiki. Alguns um pouco mais, outros um pouco menos. Mas AlvaroMolina me consegue transmitir confiança e esse é um dos motivos de eu votar a favor!
#


;Contra
;Contra

Revisão das 18h18min de 10 de setembro de 2018

Motivos para a nomeação

Olá a todos, hoje novamente abro um novo pedido de administração porque meu período atual expira em 10 dias (20 de setembro de 2018) e por essa razão para poder continuar por um terceiro período (que espero que desta vez possa ser permanente), preciso ter a maior participação da comunidade para tornar isso possível.

Infelizmente, desde meados do ano passado, eu não tenho sido capaz de ser suficientemente ativo aqui e em outros projetos porque minhas responsabilidades pessoais na vida real me deixarom com muito pouco tempo livre e isso não me permite dedicar tanto tempo quanto eu gostaria para ser capaz de se envolver principalmente aqui e em outras wikis.

Eu não posso garantir neste momento ter uma atividade considerável, mas se você me permitir continuar sendo um administrador aqui, tentarei aproveitar os fins de semana e se possível, alguns dias da semana, para poder fazer manutenção e outras tarefas de administração.

Para usuários que não me conhecem; as principais tarefas que faço aqui consistem em arquivar artigos com mais de 1 semana de idade, apagar páginas que são o resultado de spam ou que não atendem aos requisitos para ser artigos, e em algumas ocasiões, eu faço manutenção para as páginas MediaWiki (embora no momento eu fiquei longe dessa tarefa). Eu também sou administrador e burocrata em Wikinoticias em Espanhol, administrador em Wikispecies, membro do OTRS, entre outras tarefas.

Eu sei que agora há alguma desconfiança em relação ao meu nível de atividade, mas peço que você me dê uma oportunidade de continuar sendo um administrador e tente dedicar tempo a este projeto, e os Wikinotícias em geral, que é um dos projetos da Wikimedia que mais eles me atraem e me motivam, pois as notícias som uma parte importante das tarefas que faço fora do wiki. Obrigado a todos e ficarei atento a qualquer pergunta.

A favor
  1. Guga1248 (discussão) 03h50min de 10 de setembro de 2018 (UTC) Excelente editor na comunidade da Wikinotícias.[responder]
  2. Editor D.S (discussão) 18h18min de 10 de setembro de 2018 (UTC) Não vejo nenhum impedimento para que o usuário tenha o estatuto de Sysop renovado. Aliás, analisando as contribuições globais do mesmo, percebo que é um ótimo editor em vários projetos da Wikimedia. E entendo em relação ao nível de atividade ser um pouco baixo, até porque todos nós temos tarefas fora do universo Wiki. Alguns um pouco mais, outros um pouco menos. Mas AlvaroMolina me consegue transmitir confiança e esse é um dos motivos de eu votar a favor![responder]
Contra
Abstenções
Comentários