Utilizador Discussão:Beria: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sérgio Vieira (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 38: Linha 38:
== Bot Publicador de Notícias ==
== Bot Publicador de Notícias ==
Convido a participar sobre [[Wikinotícias:Redação/Bot Publicador de Notícias (20/12/2011)|Bot Publicador de Notícias]]. Isso pode lhe interessar você e a Wikinotícias. [[Utilizador:Sérgio Vieira|Sérgio Vieira]] 13h40min de 21 de Dezembro de 2011 (UTC)
Convido a participar sobre [[Wikinotícias:Redação/Bot Publicador de Notícias (20/12/2011)|Bot Publicador de Notícias]]. Isso pode lhe interessar você e a Wikinotícias. [[Utilizador:Sérgio Vieira|Sérgio Vieira]] 13h40min de 21 de Dezembro de 2011 (UTC)

== Página Principal ==
Eu tive que esvaziar a sua página [[Utilizador:Beria/PP|aqui]] por atrapalhar as categorizações nos dias há muito tempo, dando a impressão que são incluídos como notícia. Caso queira reclamar sobre minha decisão ou querer opinar sobre a página principal da wikinotícias, fale comigo na minha discussão. [[Utilizador:Saskeh|Saskeh]] ([[Utilizador Discussão:Saskeh|discussão]]) 23h43min de 4 de julho de 2018 (UTC)

Revisão das 23h43min de 4 de julho de 2018

   Bem-vindo(a) ao Wikinotícias, Beria!  For other languages, consider using Wikinews:Babel

Obrigado por participar do Wikinotícias. Aqui temos alguns itens que te podem ajudar em sua colaboração:


Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Redação ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

Drets de relector

Hola,

Sóc en Bertrand,

Com no sé gaire escriure en portuguès (soc francès), ho faré en català que és la llengua més pròxima de la portuguesa. Seria una bona cosa que demanessis els drets de relector a un buròcrate d'aquest projecte. bona continuació.--Bertrand GRONDIN 19h31min de 3 de Dezembro de 2011 (UTC)

Antigues notícies

Hola,

He vist que havies publicat antigues notícies, especialment de l'any 2002. Penso que hauríem de publicar les més recents. Aquí és un project d'actualitats i d'informació. Hauria preferit que publiquessis les d'avui. Gràcies per la teva comprensió i bona continuaciṕ (trad. auto google : Eu vi que você tinha postado uma notícia velha, especialmente em 2002. Acho que devemos publicar o mais tardar. Este é um projeto de notícias e informações. Eu teria preferido que hoje o público. Obrigado por sua compreensão e bom então.)--Bertrand GRONDIN 21h51min de 4 de Dezembro de 2011 (UTC)

Bot Publicador de Notícias

Convido a participar sobre Bot Publicador de Notícias. Isso pode lhe interessar você e a Wikinotícias. Sérgio Vieira 13h40min de 21 de Dezembro de 2011 (UTC)

Página Principal

Eu tive que esvaziar a sua página aqui por atrapalhar as categorizações nos dias há muito tempo, dando a impressão que são incluídos como notícia. Caso queira reclamar sobre minha decisão ou querer opinar sobre a página principal da wikinotícias, fale comigo na minha discussão. Saskeh (discussão) 23h43min de 4 de julho de 2018 (UTC)[responder]