River Plate é campeão da copa Sul-Americana 2014: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
[edição verificada][edição verificada]
{{notícia_em_desenvolvimento}}
(Sem diferenças)

Revisão das 07h38min de 19 de dezembro de 2014

12 de dezembro de 2014

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

River Plate última quarta-feira foi dedicada campeão da Copa Sul-Americana 2014 depois de vencer o Atlético Nacional de Medellín, no estádio Monumental, em Buenos Aires Nunez, o primeiro título internacional em 17 anos. Os dois gols foram, duas paradas bolas quase iguais executados por Pisculichi que terminou na cabeça de mercado e Pezella no início do segundo semestre.

O jogo começou nervoso e apertado, muitas infrações foram cometidas, e os colombianos levou para começar o jogo e colocou-o pressionar para milionários, mas Rio começou a mostrar que seria seu melhor jogador, Leonardo Pisculichi, que dois minutos provou o livre direto que sabia com sucesso enfrentar o goleiro Franco Armani.

Os colombianos não ficaram muito atrás e Edwin Carmona atingiu sete minutos com uma cobrança de falta que passou ao lado da curva Marcelo Barovero. Usava o partido e o primeiro quarto de hora estava cheio de falhas. Pisculichi exigiu Armani com um centro que terminou no gol eo goleiro conseguiu limpar, apesar de não impedir o rebote e Carlos Sanchez conseguiu conectar com o pé e voltou a exigir o goleiro que voou sobre o arco esquerdo, abordando a leilão novamente e salvar o soltar a sua cerca. Quinze minutos se passaram Sánchez Gutiérrez deixando a área na frente do gol e acabamento cruzou sem sucesso graças à habilidade de novo Armani salvar sua queda arco.

O resto do primeiro tempo continuou com o domínio riverplatense mas sem conseguir abrir o placar. Houve uma manifestação de Teo Mora marcador de pipoca, mas encontrou-se com forte presença de Armani para evitar o gol. Dentro de meia hora pela primeira vez novamente Armani teve de intervir para evitar a queda do muro quando Matt entrou cara a cara com ele e estava se preparando para definir. E no intervalo Teo Gutierrez desperdiçou uma das mais claras joga todo o primeiro semestre, após uma bola que aconteceu Mora colocá-lo cara a cara com o goleiro, mas demorou um longo tempo para dominar a bola e jogou Armani aos pés.

The National Athletic estavam desesperados, mas seus panfletos Bocanegra à direita e à esquerda Diaz não conseguiu encontrar ou fez lento Mejia e Cardona, que foram responsáveis pela organização do jogo colombiana. Ele começou o segundo tempo com dois ataques Nacional de Medellín livre. Valencia passou a para fora da barreira e a segunda foi executado Cardona mas bateu no muro.

Em seguida, veio o momento de gols, dois tiros de cantos em cinco minutos, as duas executada excepcionalmente para Pisculichi que colocá-los sobre as cabeças de Gabriel Mercado primeiro e no Pezzella o segundo e ambos acabaram colocado cabeçalho para o gol. Começou a dedicar-campeão do torneio e as pessoas comemoram. The National baixou os braços e ficou impotente para continuar atacando, apesar das mudanças desgastante. E terminar o jogo, o treinador puxou figuras Gallardo da corte, Teo primeiro e Pisculichi Ponzio após o término.

Após a Supercopa obtido em 1994, há 17 anos, River Plate volta a comemorar títulos internacionais.

Notícia Relacionada

Fontes