Deputado britânico é destituído do cargo por se fotografar com amigo nazista: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
[edição não verificada][edição não verificada]
Sérgio Vieira (discussão | contribs)
publicando...
Sérgio Vieira (discussão | contribs)
(Sem diferenças)

Revisão das 04h35min de 21 de dezembro de 2011

Londres, Reino Unido • 18 de dezembro de 2011

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Funcionários do Partido Conservador britânico rejeitaram a MP Aidan Burley de seu cargo de conselheiro do Ministério dos Transportes para posar com um amigo a quem ele estava usando uniforme de um oficial nazista .

Burley, que participou de uma festa em um resort de esqui na França para uma despedida de solteiro, não percebeu a virada que levou a festa para ver que um dos convidados fizeram brindes ao Terceiro Reich , de acordo com fotografias tiradas pelo jornal O Mail on Sunday , que registrou os acontecimentos de 03 de dezembro.

Apesar dos pesares expressa pelo vice- Tory através de seu perfil no o Twitter , os conservadores tomaram o comportamento Burley como "tola, estúpida e ofensiva", razão pela qual o primeiro-ministro David Cameron ordenou uma investigação.

Não é a primeira vez que ocorrem escândalos personalidades envolvidas com o tema nazista no Reino Unido, como em 2005, o príncipe Henry de Gales estrelou um semelhante a uma festa a fantasia, que posteriormente foi forçado a pedir desculpas publicamente.


Fontes

http://es.wikinews.org/w/index.php?title=Diputado_brit%C3%A1nico_es_destituido_de_su_cargo_por_fotografiarse_con_su_amigo_%22nazi%22&oldid=240209