Em vitória sobre o Peru, Neymar se torna o maior goleador do Brasil nas Eliminatórias da Copa

Fonte: Wikinotícias

10 de setembro de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Em jogo ontem à noite na na Arena de Pernambuco, o Brasil venceu o Peru por 2 a 0, com gols de Everton Ribeiro e Neymar. O jogo era válido pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Qatar.

Com o gol, Neymar se tornou o maior artilheiro do Brasil pelas Eliminatórias, com 12 gols, deixando para trás Zico e Romário, com 11 gols cada. O atacante, que atualmente joga no PSG ao lado de Messi, tem agora um total de 69 gols em 113 jogos com a camisa da Seleção.

O Brasil é líder isolado das Eliminatórias com 100% de aproveitamento em oito partidas e o próximo jogo será contra a Venezuela, no dia 7 de outubro.

Críticas

Apesar do ótimo retrospecto com a camisa da Seleção, Neymar é alvo de críticas constantemente, as últimas devido a seu físico. Gabigol, que formou dupla de ataque com Neymar ontem, postou uma foto dos dois em seu Instagram após o jogo com a frase ironizando as críticas: "é, e sempre será, uma honra, gordinho".

Já Neymar desabafou após a partida enquanto era entrevistado pela imprensa: "Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar", disse.

Fontes