Do ''unfollow'' entre Bolsonaro e sua esposa ao silêncio do presidente: o dia pós-eleições 2022

Fonte: Wikinotícias

31 de outubro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Eram por volta das 22h30min de ontem quando a imprensa parou de esperar que Jair Bolsonaro fizesse alguma declaração sobre as eleições, que transcorreram ontem em todo Brasil, com as luzes no Alvorada já tendo sido desligadas por volta das 22 horas.

Esta manhã, segundo o UOL, ele continua "entrincheirado no Alvorada", sendo até aqui "o candidato que mais demora a admitir derrota desde 2002", quando José Serra perdeu para Luiz Inácio Lula da Silva, que, justamente, ontem derrotou Bolsonaro numa disputa acirradíssima, que acabou com a vitória do petista por apenas 1,8% dos votos válidos a mais (pouco mais de 2,1 milhões de votos).

Além disto, no Twitter a hashtags "Michelle" - nome da esposa do ainda presidente - se tornou um dos assuntos mais comentados, depois de pessoas notarem que os dois haviam trocado "unfollow" (deixar de seguir) numa rede social após ontem o TSE declarar Lula o vencedor do pleito. Alguns já apostam num divórcio entre os dois.

O unfollow do casal também mereceu a atenção do jornalista Danilo Reenlsober, que escreveu um texto na coluna Em off do portal IG, intitulado "após derrota nas urnas, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro deixam de se seguir".

Notícias Relacionadas

Fontes