Devido à morte da avó por Covid-19, Michelle Bolsonaro tem briga com familiares

Fonte: Wikinotícias

13 de agosto de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

“Você não fez absolutamente nada por nossa avó”, escreveu Eduardo de Castro, um primo de Michelle Bolsonaro, em seu instagram numa referência à morte de Maria Ferreira, avó da primeira-dama, ontem por Covid-19. Irritada, a esposa do presidente Jair Bolsonaro respondeu: "Vou te processar por esta postagem". (...) "Seu m...".

Na mesma rede social, Eduardo explicou depois através de um vídeo: “Sim, sou primo da criatura, a pessoa mais ingrata que eu conheci”. (...) “Me respondeu, me xingou, desceu o nível, nem parece uma primeira-dama”. (...) “Não tenho medo dela, porque não falei mentiras. Se ela quer bater de frente, a gente bate de frente”. (...) “A gente da família sempre defendeu ela, mas o poder subiu à cabeça. Ninguém a reconhece mais, ninguém da família gosta, as pessoas que gostam, gostam só para bajular”. (...) “Tem muitas coisas para falar que a gente guardou por anos, para defender o nome e a posição dela”.

O assunto foi um dos mais comentados hoje de manhã no Twitter e o termo “Michelle Bolsonaro" esteve nos topic trends (tópicos-tendência), com internautas criticando a postura da primeira-dama. Um deles escreveu: “Eu gostaria de salientar que dona Michelle Bolsonaro correu para emitir nota sobre o primo fofoqueiro, mas silenciou total sobre os cheques do Queiroz em sua conta. Prioridades”. “Chocada com a linguagem da primeira dama, Michelle Bolsonaro, que é cristã convicta.”, escreveu uma internauta.

O Estado de Minas divulgou o assunto com o título: "Barraco! Primo de Michelle Bolsonaro promete revelar segredos da primeira-dama”. No website do jornal, a matéria era a 1ª na lista de mais lidas.

Alguns também defenderam a primeira-dama. Um internauta twittou: “É sabido que a avó da Michelle Bolsonaro era envolvida em coisas erradas e desde muito jovem ela não compactuou com nada disto”.

Em seu Twitter, Michelle escreveu: “Infelizmente muitos se aproveitam da nossa posição para buscar holofotes. Confiando na justiça de Deus”.

A morte da avó

Maria Aparecida Firmo Ferreira morreu ontem em Ceilândia, no Distrito Federal, após uma internação de cerca de um mês e meio devido a Covid-19.

Ao ser internada no início de julho, o assunto também causou polêmica no Twitter, quando internautas fizeram referências à cloroquina, substância defendida, sem comprovação científica, por Bolsonaro como a cura para a Covid.

Ontem, nem Michelle, nem Bolsonaro e nem o Palácio do Planalto haviam comentado a morte de Maria.

Notícia Relacionada

Fonte