Dados do ISP confirmam aumento da violência no Rio no primeiro semestre de 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

30 de julho de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O ISP divulga hoje as incidências Criminais e Administrativas de Segurança do Estado do Rio de Janeiro referentes ao mês de junho de 2017. Os dados são referentes aos Registros de Ocorrência (RO) lavrados nas delegacias de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro durante o mês.

No mês de junho de 2017, foram registradas 18 vítimas de latrocínio, o menor número registrado este ano na série histórica.Foram sete vítimas a menos em relação ao mesmo período do ano anterior. Também em junho de 2017, foram registradas 389 vítimas de homicídio doloso no estado do Rio de Janeiro. Esse número indica um aumento de 16 vítimas em relação ao mesmo mês do ano passado, ou 4,2%. Em relação ao mês de maio de 2017, foram 35 vítimas a menos.

As Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) 29 (Laje do Muriaé, Porciúncula, Natividade, Varre-Sai, Itaperuna, São José de Ubá, Bom Jesus de Itabapoana, Cardoso de Moreira e Italva) e 36 (Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Miracema, Cambuci e São Sebastião do Alto) não registraram nenhum homicídio doloso no mês de junho.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit